A Viagem: Após trair Andrezza, Raul quer saber sobre Antônio

A cara de Raul (Miguel Falabella) nem queima. Mesmo tendo traído Andrezza (Thaís de Campos), o corretor quer tirar satisfações da esposa para saber o que Antônio (Jorge Pontual) representou na vida dela.

Andrezza e Raul tinham um casamento considerado modelo, sem ciúmes e com plena harmonia. Mas a morte e a vingança de Alexandre (Guilherme Fontes) fez com que tudo fosse posto em risco. Especialmente, após Guiomar (Laura Cardoso) tomar verdadeiro ranço do genro.

Raul insiste e quer uma satisfação de Andrezza, que ignora o marido. Dona Maroca (Yara Cortes) nota o filho dizer que está ouvindo conversinhas que a esposa está tento um caso com um peão da fazenda.

Mesmo tendo visto o beijo de Andrezza em Antônio, Maroca põe panos quentes no caso e diz que tudo não passa de uma baboseira, mas logo se entrega dizendo que não contou nada ao filho.

Diná (Christiane Toroloni) indica que os dois devem conversar sobre o casamento no quarto. Andrezza diz que não tem nada para falar com Raul e começa a mencionar abertamente sobre Antônio.

Inclusive, diz que o peão é mais bem sucedido que o marido, trabalhando em rodeios. Ela conta que os dois se conhecem desde criança, mas que não têm nenhum relacionamento.

Raul diz que voltou à fazenda para salvar o casamento, mas vê que não há condições neste momento.

Diná diz à cunhada que eles precisam preservar o amor, mencionando que a gente só sente a falta quando perde. A empresária relata como sente a ausência de Otávio, em um trágico acidente de carro.

Andrezza diz que não quer mais uma vida fútil que tinha no Rio e que, agora, deseja ter um filho e seguir nos trabalhos na fazenda. O casamento com Raul está em rota de colisão e próximo de um fim definitivo.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31