A Viagem: Cininha informa que Sofia perdeu o bebê, e Padilha apanha

Após viver um conto de fadas em seu casamento, Sofia (Roberta Índio Brasil) vai perder o bebê. A adolescente foi obrigada a se casar com Zeca (Irving Brasil), após aparecer grávida e ficar no ar o grande mistério de A Viagem: quem engravidou Sofia?

De família tradicionalíssima, a menina foi pressionada pela família a subir ao altar e acabou usando Zeca como seu “bode expiatório”. Ele nega que tenha se relacionado com a menina, mas os dois acabam se envolvendo e tendo um carinho mútuo.

Entretanto, o tio de Sofia exige que o casal viva como se fossem irmãos, mesmo sem ter um motivo aparente para tal.

Dona Cininha (Nair Belo) vai revelar a todos os clientes de sua hospedagem que Sofia perdeu o neném. Vovó (Selma Samir) ficará irritada com o que ouve e vai disparar a sua bengala para cima de Padilha (Renato Rabelo).

A idosa já havia colocado o rapaz contra a parede, ciente de que ele é apaixonado por Sofia e pode ser o pai do filho dela. Portanto, seu desejo é que Padilha tivesse interrompido o casamento e declarasse todo o seu amor.

Vovó ficará nervosa e gritará aos quatro cantos que não poderá ter o que considerava ser seu bisneto. Sentados à mesa da hospedaria, os moradores do local ficam em choque.

Mas, em poucos minutos voltam a debochar de Padilha: “Padilha é o único neto que ela tem. Quando esse estrupício vai dar um bisneto para alguém?”, ironiza Cininha.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31