A Viagem: Ismael manda plantar droga na maleta de Alberto

Ismael (Jonas Bloch) já mostrou que não tem escrúpulos e caráter. Desta vez, o vigarista vai passar de todos os limites. Buscando prejudicar Estela (Lucinha Lins), o bandido se aproximou de Maria (Cibele Larrama) para conseguir surpreender Alberto (Cláudio Cavalcanti).

A relação com a babá fez com que Ismael conseguisse colocar drogas dentro da maleta do médico. Uma denúncia anônima chegará até a polícia, que prenderá Alberto em flagrante. Detalhe: o crime é inafiançável.

Os policiais fazem uma varredura na casa de Alberto, que já está de roupão pronto para dormir. De forma surpreendente, um embrulho aparece na mala do médico. A autoridade acha a droga e Alberto fica perplexo.

Na delegacia, ele não sabe explicar como os entorpecentes foram parar em sua casa. O delegado pergunta se Alberto não tem um advogado. Com Otávio (Antônio Fagundes) morto, ele pede a ajuda de Queiróz (Ricardo Petraglia).

Ismael e Regina (Mara Carvalho) comemoram o feito, mostrando que não há limites para as falcatruas da dupla. Estela fica ressabiada que tudo pode ter sido um grande golpe do ex-marido e vai à luta para apurar a verdadeira história.

Maria percebe a movimentação e fica mal, porque sabe que foi usada. Nervosa e sem querer prejudicar Alberto, ela decide contar toda a verdade. A babá ouve a conversa entre Estela e Diná (Christiane Torloni) e decide revelar que Ismael a usou para se aproximar da família e colocar a droga na maleta de Alberto.

Com a verdade nas mãos, as duas conseguem as provas para libertar Alberto. Os jornais vão acusar Ismael de ter montado um golpe contra o médico.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31