MC Mirella e Dynho estão no Power Couple Brasil. Confira mais dois casais

Mais três casais foram anunciados para a quinta temporada do Power Couple Brasil. MC Mirella e Dynho Alves formam mais um casal que entrará no reality.

Mirella foi considerada pelo público como uma das vilãs de A Fazenda 12 e ganhou um apelido inusitado nas redes sociais: “MC 17%“, em referência ao percentual conquistado no dia da eliminação de Luíza Ambiel.

Outros dois casais também foram confirmados: Jonathan Costa e Carolina Santos; e Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich.

Há muito tempo o nome de Jonathan, que é DJ e filho da vereadora Verônica Costa, vem sendo cotado para os realities shows da Record TV. Desta vez, seu nome foi confirmado. Aos 27 anos, ele jogará ao lado da companheira Carolina Santos, empresária de 31 anos.

Jonathan Costa também é conhecido como “Nova Geração“, por conta do hit que cantava quando era menor de idade e trabalhava na Furacão 2000, marca pertencente a seus pais. Ele tem um filho com a atriz Antonia Fontenelle, com quem foi casado por um ano.

O cantor Thiago Bertoldo, de 31 anos, que faz dupla com Thaeme, também entra no reality ao lado da atriz Geórgia Fröhlich, de 23 anos.

Imagem: Reprodução TV

Além destes, a Record já havia confirmado a entrada de Renata Domingues e o marido, Leandro Gléria, além do casal Mirella Janis e Yugnir Ângelo.

Power Couple Brasil vai ao ar em maio, em data a definir, de segunda a sábado às 22h45. Adriane Galisteu assume o comando do reality no lugar de Gugu Liberato. Outros oito casais serão divulgados ao longo da semana, no intervalo de Gênesis.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31