Otávio chega ao paraíso, após ‘A Viagem’, e deixa saudades em Diná e nos filhos

Fortes emoções vêm aí em A Viagem. Otávio (Antônio Fagundes) não resistiu a um grave acidente de carro e morreu, após retornar da fazenda de Guiomar (Laura Cardoso).

A partida para outro plano espiritual deixou o advogado confuso, sem entender bem inicialmente o que estava acontecendo. No terreno material, Diná se mantém em silêncio durante o enterro, mas entra em desespero após o fim do sepultamento.

A empresária não aceita a partida repentina do namorado e toma um choque ao ouvir de Alberto (Cláudio Cavalcanti) que a morte de Otávio estava decretada com o câncer em fase agressiva.

Mesmo assim, Diná segue irredutível e deseja abandonar tudo na terra para viver ao lado do amado, mesmo que para isso tenha que morrer.

Ela se emociona ao receber flores de Otávio, no horário em que ele habitualmente enviava o mimo, e cai no choro de saudades. A floricultura seguiu atendendo o pedido do cliente, que previamente acertava o envio dos arranjos diários.

Todos tentam esconder a morte de Otávio para Dona Maroca (Yara Cortes), mas Raul (Miguel Falabella) acaba revelando o trágico acidente à mãe.

Tato (Felipe Martins) e Dudu (Daniel D’Ávila) sofrem com a partida do pai. Nos próximos capítulos, Tato vai começar a se comportar de maneira hostil por conta da amargura de não ter mais o pai ao lado.

Inclusive, ele assumirá o escritório da família e vai mandar Nelson (Ricardo Petraglia), o braço direito de Otávio, embora. A bebida e a rebeldia vão tomar conta da vida do primogênito da família Jordão.

No paraíso, Otávio será recebido por Júlia (Rejane Goulart) e vai descansar na “enfermaria” das almas que chegam ao local, após a vida terrestre.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31