A morte de Otávio Jordão: fortes emoções em A Viagem

Um dos capítulos mais emocionantes de A Viagem já tem data marcada para ir ao ar. No próximo sábado (24), um trágico acidente de carro vai matar Otávio Jordão (Antonio Fagundes) durante um passeio rumo à fazenda de Guiomar (Laura Cardoso).

O advogado tem ficado cada vez mais debilitado por conta do avanço de um câncer, que vem provocando diversas dores em sua coluna. Diná (Christiane Torloni) está desesperada com a doença do companheiro e chegou a montar uma terapia alternativa para tentar salvá-lo.

Antes de fazer a “viagem”, Otávio começa a entender que a treta entre ele, Diná e Alexandre (Guilherme Fontes) ocorreu de vidas passadas. Os dois duelaram pelo amor da dona da locadora.

Durante o trajeto no carro, Alexandre observa toda a movimentação de Otávio. Ele sente a presença do cunhado morto, toma um susto e freia bruscamente diante de um caminhão de carga. O espírito do irmão de Diná observa tudo sorrindo e também se recorda do dia em que os dois duelaram.

Otávio é arremessado do carro e morre na hora. O motorista do caminhão não presta socorro. O pai de Tato (Felipe Martins) acorda em um outro plano espiritual, em um lugar florido, de céu limpo e calmo. Otávio anda pelas flores sem saber o que está acontecendo de fato.

Alexandre retorna ao umbral e fica feliz por mais uma parte do seu plano de vingança ter dado certo.

Alberto (Cláudio Cavalcanti) chega ao local do acidente e constata a morte do amigo. Ele se desespera ao ver o estado do carro de Otávio. A partir de agora, Alberto precisará ser forte para contar a todos da partida do advogado, incluindo os filhos, Tato e Dudu (Daniel Ávila), e Diná.

Emocionado, ele não tem coragem de dizer imediatamente aos filhos da morte do pai. Entretanto, a verdade precisa vir a tona e todos ficam sabendo da partida de Otávio.

Diná fica péssima, pois acreditava que o amado sobreviveria à doença. Alberto conta toda a verdade e diz que Otávio estava desenganado com o câncer.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31