Páginas da Vida: Kelly revela a Fred que pode estar grávida

O cerco de Fred (Duda Nagle) está se fechando e caminha para ser o pior possível. Kelly (Sthefany Brito) informou ao namorado que pode estar grávida, já que sua menstruação está atrasada há 4 dias.

Desde o início da trama, o filho do jardineiro vem bancando de neto de Tide (Tarcísio Meira), patrão de seu pai, para conseguir namorar com Kelly. Pobre e mal de vida, ele sabe que a namorada jamais teria um caso com ele se descobrisse que ele não vem de uma família sem recursos.

Fred colocará a culpa em Kelly, dizendo que ela informava que tomava regularmente pílula. Ela diz que sim, mas que pode ter esquecido em algum momento. No calor do debate, por pouco, Kelly não é atropelada por uma bicicleta e por um carro, em meio ao calçadão do Leblon.

A possível gravidez nesse momento poria tudo a perder, já que todos os fatos verdadeiros fatos sobre a vida de Fred ganhariam luz.

ELISEU NA FALÊNCIA

Próximo da falência, Eliseu (Luciano Chirolli) acreditará que a chegada do bebê seja o caminho para uma possível trégua financeira. Tanto que, recentemente, foi permissivo, deixando a filha transar dentro de casa com o rapaz, a quem pensa ser bem de vida.

Em breve, Kelly confirmará que de fato está grávida. Eliseu irá até a casa da falsa família de Fred e descobrirá que em vez de um bom partido para a filha, será avô em conjunto com o jardineiro da família de Tide.

VEJA TAMBÉM!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31