andreamedia

Pais de Kelly a flagram na cama com Fred, em Páginas da Vida

A situação de Kelly (Sthefany Brito) e Fred (Duda Nagle) já estendeu além do limite do bom senso. O rapaz segue escondendo que é pobre e filho do jardineiro de Tide (Tarcísio Meira). A família de Kelly vem dando corda para a relação, pois acredita que o rapaz é rico.

Eliseu (Luciano Chirolli) ouvirá a “festinha” entre os lençóis de Kelly e Jorge e ficará enciumado na função de pai. Ele pensa se dá o flagra ou não no casal, e decide abrir a porta do quarto.

Kelly fica em choque ao ver que o pai entrou em seu quarto sem bater. Entretanto, ela não desfaz a cena e segue na cama com Fred. Eliseu mostra que está de olho nos dois, mas pede que o rapaz não passe a noite em sua casa, pois Verônica (Sílvia Salgado) pode não gostar.

A decisão em “engolir o sapo” ocorreu por acreditar que o genro é muito rico, pertencente à família de Tide. “Kelly foi esperta e arrumou um ótimo partido”, diz Eliseu, informando à esposa que só liberou a transa na sua casa por interesses financeiros no rapaz. Em breve, Kelly vai engravidar de Fred, antes mesmo dele revelar que é filho do jardineiro.

VEJA TAMBÉM!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV/ Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31