Gabriel suplica pelo amor de Lavínia: “Não faça os votos perpétuos”, em Páginas da Vida

Engana-se quem acredita que todos os problemas de Lavínia (Letícia Sabatella) foram resolvidos após revelar que Tiago (Pedro Jordão) é filho de Diogo (Marcos Paulo). A futura freirinha receberá um pedido de amor feito por Gabriel (Miguel Lunardi).

Irmã Má (Marly Bueno) está de saco cheio de ver o paciente na unidade e mandou enviá-lo imediatamente à enfermaria. Só que Diogo tem medo que Gabriel, que é soropositivo, fique exposto à alguma infecção que pode contribuir para uma piora em seu quadro.

Por compaixão, Lavínia aceita correr o risco de esconder Gabriel em seu quarto. Neste período, Diogo consegue uma vaga em um hospital público para que o rapaz siga o seu tratamento. Antes de ir embora, Gabriel suplica pelo amor da Irmã:

“Lavínia, não faça os votos perpétuos! Te peço! Espera mais um tempo! Tenho certeza de que vou ficar bom”, pede o rapaz.

Ansiosa, Lavínia pede que Gabriel vá embora antes que a missa acabe e Irmã Má o veja dentro de seu quarto: “Eu levo muito a sério minha vocação. Se você me ama, vai embora “, suplica a futura freirinha, com medo de represálias.

Gabriel aceita ir embora rumo a seu novo tratamento. Antes disso, Diogo diz que quer vê-lo de 15 em 15 dias e que ele precisa se prevenir, tomando remédios e usando preservativos durante a relação sexual.

Apesar da investida, Lavínia está certa de que se dedicará à caridade, tornando-se freira. Tudo para cumprir uma promessa que fez pela saúde do filho, Tiago.

VEJA TAMBÉM!

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31