Band e SBT seguem travando disputa acirrada de audiência com jornais locais

As mudanças na programação do SBT, além de não aumentar a audiência, acabou afugentando o público da emissora. Se antes, as novelas mexicanas e o SBT Rio – 2ª edição flutuavam entre 3 e 4 pontos, a nova programação na faixa mal consegue furar os 2 pontos. Desta forma, o SBT acabou caindo e se aproximando do desempenho do Jornal do Rio, da Band.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

Na última sexta-feira, 5 de abril, o telejornal local da Band Rio anotou 1,4 ponto, das 18h50 às 19h20, e 2,6% de participação de televisores ligados (share). Os números foram revelados em primeira mão pelo portal Alta Definição

Sob comando de Amanda Martins, o Jornal do Rio foi o programa mais assistido do canal na praça. Em seguida, o Jornal da Band fechou com 1,2 ponto (19h20-20h30).

O Tá na Hora Rio, de Clóvis Monteiro, registrou média de 1,8 ponto e 3,3% de share, neste dia (18h30-19h45). Mesmo sendo uma sexta-feira, os dois jornais avançaram positivamente 0,2 ponto, comparado ao desempenho de dois dias antes.

Em breve, a Band lançará um novo telejornal local com Wagner Montes Filho, o Waguinho. O objetivo será buscar parte do público do SBT Rio, que tem oscilado em 2 e 3 pontos.

Enquanto isso, Chega Mais busca a recuperação e mais que dobra a audiência

Dois dias após afundar a audiência do SBT, o Chega Mais mostrou reação no Rio de Janeiro. O programa ficou abaixo de 1 ponto na quarta-feira da semana passada, 3 de abril, fechando com média 0,7.

Entretanto, dois dias depois, a atração retomou o fôlego e conseguiu dobrar o desempenho ruim. Na última sexta-feira (5), a atração de Regina Volpato, Paulo Mathias e Michelle Barros cresceu e chegou a 1,5 ponto e 5,2% de participação de televisores ligados na praça fluminense.

Os números foram revelados em primeira mão pelo portal Alta Definição e se referem das 9h30 às 11h30. Embora matematicamente seja positivo, o resultado é praticamente o mesmo que o Primeiro Impacto conseguia no Rio de Janeiro, quando exibido de 6h às 11h40, até 8 de março.

Por fim, em São Paulo, neste dia, o Chega Mais registrou quase o mesmo resultado: 1,5 ponto e 4,7% de participação de televisores ligados, entre 9h30 e 13h30.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução / SBT e Band

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31