Chega Mais afunda audiência do SBT e prejudica o SBT Rio

O Chega Mais registrou um dos seus piores resultados de audiência no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (3). O programa de Regina Volpato, Michelle Barros e Paulo Mathias fechou com média abaixo de 1 ponto na praça fluminense.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

Segundo dados do Kantar Ibope, divulgados em primeira mão pelo jornalista Rick Souza, no X, o Chega Mais fechou com média de 0,7 ponto, entre 9h30 e 11h30. O resultado é abaixo do que os desenhos, o Vem Pra Cá e o Primeiro Impacto registravam quando iam ao ar nesse horário.

Coube ao SBT Rio buscar a recuperação. Mesmo assim, ficou com audiência abaixo do que costuma dar: 2,0 pontos de média. O telejornal de Isabele Benito costumar conquistar audiências a partir de 2,5.

A audiência do SBT Sports Rio também foi de 2,0 pontos de média, apesar da movimentada rodada de jogos da Libertadores envolvendo os times cariocas.

Enquanto isso, SBT se prepara para perder Eliana

Na noite desta quarta-feira (3), Eliana fez uma postagem que deixou em dúvida seus seguidores e o público que acompanha seu programa. Horas após realizar mais uma gravação no SBT, a loira lançou em suas redes sociais uma foto de presentes e informou que só retornaria para o Teleton, no fim do ano.

Volto para o Teleton”, disse, surpreendentemente, a apresentadora, deixando no ar que uma possível nova gravação no CDT da Anhanguera só ocorreria como madrinha da campanha da AACD.

Prontamente como manda o bom jornalismo, procuramos o SBT para saber se ontem foi o último dia de expediente de Eliana na casa.

A emissora informou que não procede que as últimas gravações ocorreram em 3 de abril. “Não, as gravações ocorrem até o final de junho normal. Ontem não foi o último dia. Tudo ocorrerá conforme o texto que soltamos (na segunda-feira, 1º de abril)“, esclareceu a comunicação da emissora.

Ainda não há uma data certa para que a última edição do Programa Eliana vá ao ar nesse mês. O SBT ainda não informou como ficará seus domingos, após a saída da apresentadora que ocupa 3h30 min da grade neste dia.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: SBT / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31