Wagner Montes Filho acerta com a Band para assumir jornal

Wagner Montes Filho é o novo contratado da Band Rio. O ex-apresentador do RJ no Ar vai assumir um novo telejornal, que deve ser criado pela emissora para a faixa do almoço.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

Ainda não foram definidos detalhes, como nome e horário do programa. O que se sabe é que a Band fará um remanejamento na sua programação vespertina.

O objetivo da Band é fortalecer a quarta posição de audiência e beliscar uma parte do público do SBT Rio, que vem mal de audiência e repercussão. Raramente, o telejornal de Isabele Benito tem chegado a 3 pontos de média e não faz mais frente aos consolidados Balanço Geral RJ e RJ1.

Waguinho deixou a Record em janeiro, após uma onda de cortes na emissora. Na Record, ficou por quase quatro anos e comandou o Balanço Geral RJ – Manhã e RJ no Ar.

Waguinho fala sobre acerto com a Band

Desde ontem (12), Wagner Montes Filho tem informado a seus seguidores que estaria de volta à televisão.

“Retorno à emissora como contratado da casa, aceitando um convite do André Marini, que é uma pessoa que admiro e respeito demais. Assim, como devo muita gratidão e estou muito empolgado para trabalhar ao Márcio Mele, diretor de jornalismo, e Roberto Oliveira, diretor comercial. Não tenho dúvida que se trata de um casamento perfeito e que vou dar o meu melhor para fazer jus à confiança desse time incrível e estou ansioso para trabalhar com esses profissionais do time Band e aprender cada vez mais”, disse, primeiramente.

“Estamos preparando algo muito especial. Vou voltar a passar a informação com aquele toque de leveza que nosso povo precisa. Resumindo: tô de volta bebê! Sou fã de muitos colegas que trabalham ali na casa: o GV (Getúlio Vargas), o JP (João Paulo Vergueiro), a Yasmin Bachour”, concluiu, por fim.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagens: Cláudia Martini / Band Rio

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31