Leão Lobo detona o Fofocalizando, quatro anos após deixar o programa

Leão Lobo criticou o Fofocalizando, programa onde trabalhou de 2016 a 2020. Projeto criado por Silvio Santos, o jornalista encabeçou a atração desde a estreia, quando ainda se chamava Fofocando.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

Em participação no Vou Te Contar, dessa terça-feira (2), Leão comentava sobre a saída de Eliana do SBT, após 15 anos na emissora. Em seguida, Claudete Troiano, apresentadora do formato da RedeTV!, citou que o nome de Chris Flores também havia sido ventilado para a vaga da loira aos domingos.

“Parece boatos apontam lá dentro do SBT apontam para Chris Flores, que continua contratada e está fora do ar”, disse, primeiramente, Claudete.

“[Chris] deu uma entrevista essa semana, dizendo que voltou a estudar e fazendo faculdade de história”, contou Leão, em seguida.

“Ah, vai fazer história na televisão, pegando os domingos aí”, respondeu Claudete Troiano, com bom humor.

Em seguida, Leão Lobo decidiu alfinetar o Fofocalizando: “Acho que ela saiu na hora certa daquele programa que se deteriorou”, contou Leão, sem dar os nomes aos bois.

Chris Flores deixou o comando principal do Fofocalizando em outubro e, desde então, não retomou mais o posto e se encontra na geladeira do SBT. Ela foi substituída por Gabriel Cartolano e Gabi Cabrini.

+ Adeus! Christiane Torloni anuncia saída da Globo, após 49 anos na emissora. Veja mensagem

Por fim, Cariucha foi contratada e Isabele Benito deixou de fazer participações do Rio de Janeiro. Já Leão Lobo trabalhou no SBT entre 2016 e 2020, onde atuou no programa de fofocas.

No SBT, ida de Eliana para a Globo era questão de tempo e nunca foi segredo

O interesse da Globo por Eliana não é novo. Desde 2022, apesar de ter um vínculo com o SBT, a loira foi citada por algumas vezes no radar da concorrente. Apesar de desmentir todas as oportunidades que pôde, Eliana confirmou a saída do canal de Silvio Santos neste 1º de abril e acabou, inesperadamente, reacendendo o suposto ‘loby’ entre as partes.

No SBT, ao que tudo indica, a troca de canais nunca foi algo velado. Segundo informações do colunista Lucas Pasin, do UOL, os bastidores quentes expostos na mídia eram usados como motivação para trazer futuros convidados.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

“Olha, em breve ela estará na Globo, hein? Dá essa moral agora no SBT que logo ela terá um programa ainda com mais audiência”, contou a publicação revelando, em resumo, como era a abordagem de alguns integrantes de produção.

Ida de Eliana para a Globo é comentada cada vez mais

O interesse da Globo por Eliana teve um nascedouro na mídia em 2022. Entretanto, no ano passado o que era fofoca ganhou ares de aproximação.

Esclareceu! Milton Neves confessa que publicou fake news sobre morte de Faustão e nega hacker. Entenda!

Uma proposta teria sido enviada à loira em julho de 2023. Coincidência ou não, este foi o período em que Eliana confirmou sua participação no Criança Esperança. O anúncio foi atípico: dentro do Jornal Nacional com direito à status de super estrela da TV brasileira. Ao lado de Angélica e Xuxa, o trio brilhou no especial da solidariedade.

+ Novidades! GNT confirma volta do Papo de Segunda e anuncia novos apresentadores. Veja quem!

A partir de então, o SBT fez de tudo para investir ainda mais no programa Eliana. Todavia, todos os esforços só valeram até aqui, mantendo a apresentadora até junho de 2024. Até mesmo uma entrevista do Fofocalizando, onde Mara Maravilha fazia críticas ao grupo de WhatsApp entre Eliana, Xuxa e Angélica foi suspensa pela direção-geral do SBT, em junho de 2023. Conforme o Audiência Carioca revelou com exclusividade, até hoje, 9 meses do caso, o conteúdo segue estocado no arquivo do SBT e não foi exibido.

Embora os bastidores apontassem que o contrato de Eliana com o SBT valesse até 2025, uma praxe do canal é um acordo mais flexível onde cada parte pode anunciar o fim da parceria três meses antes da saída. Foi o que justamente ocorreu neste caso, a pedido da loira.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: TV Gazeta / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31