Christiane Torloni anuncia saída da Globo, após 49 anos na emissora

Christiane Torloni anunciou nesta segunda-feira (1º) sua saída da Globo. Através das redes sociais, a atriz, de 67 anos, que é mais uma profissional a não contar mais com o contrato de exclusividade com a emissora. Neste domingo de Páscoa (31), Christiane participou do The Masked Singer Brasil.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

“Com esse momento divertidíssimo encerro, com CHAVE DE OURO, minha parceria com a Globo, que nos anos 70 era chamada de Vênus Platinada! Eu tenho orgulho de ter vivido a Golden Era de uma empresa que contou com os melhores de sua época!”, disse, primeiramente.

Em seguida, a atriz relembrou grandes papeis vividos na dramaturgia da Globo: “Vale a pena conferir ‘Fragmentos’, do Globoplay, com imagens de Gina (1978), minha primeira protagonista! Depois vieram Jô, Dinah, Fernanda, Laila, Haydée, Helena, Teresa Cristina, Iolanda e tantas que já perdi a conta”, acrescentou.

Por fim, Christiane Torloni deixou claro que não pretende parar após o vínculo exclusivo da Globo, por 49 anos, em duas passagens. Primeiramente, entre 1975 e 1988, quando se mudou para a Rede Manchete. A segunda ocorreu em 1990 até 2024:

“Sou grata a todos que contribuíram e que continuam torcendo por mim! Aprendi que minha Arte, mais do que entretenimento, é Consolo e Esperança para muitos que vivem sós, hospitalizados ou em asilos para idosos. Minha vocação é meu Norte! Sigamos”, concluiu.

O primeiro papel de Christiane na Globo foi em Caso Especial, na edição de Natal, em 1975. O último trabalho inteiro foi em uma novela foi em O Tempo Não Para, em 2018.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Instagram / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31