Série B recebe proposta para ter seus jogos na televisão

Faltando 17 dias para que a bola role na Série B, a grande maioria dos clubes ainda não sabe onde vão ter seus jogos televisionados. Como se sabe, o contrato entre a Brax Sports e CBF (Confederação Brasileira de Futebol) foi rompido, após ambas as partes não cumprirem o acordo.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

Até aqui, o Santos foi a única agremiação que vendeu seus jogos para o Grupo Globo. O contrato é válido para TV aberta, TV por assinatura, pay-per-view e internet.

Agora, a CBF recebeu uma proposta também da Globo para seguir com os restantes de jogos no pay-per-view e na TV por assinatura. Todavia, não há nada sinalizado para a TV aberta.

Segundo informações do portal F5, o Grupo Globo formalizou proposta para levar a Série B para o SporTV e Premiere. No ano passado, a Band ficou com este pacote de jogos em acordo direto com a Brax.

A iniciativa prevê alguns jogos ao vivo na TV paga e todos no Premiere. Surpreendentemente, a emissora não solicitou a exclusividade para nenhum dos canais. Ou seja, a CBF ainda poderia negociar a segundona com outro canal de comunicação, agência esportiva ou mesmo outra plataforma de streaming.

Com o campeonato próximo de acontecer, a entidade máxima de futebol não deve demorar a tomar uma decisão.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: TV Globo / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31