SBT anuncia a saída de Eliana, após 15 anos

O SBT acaba de anunciar a saída de Eliana. Ela deixará o canal em junho de 2024, após sua segunda passagem pela emissora. O comunicado informou que a saída foi amigável e o vínculo foi rompido antecipadamente. As partes tinham contrato até 2025 e a loira anunciou sua despedida 3 meses antes, como é de praxe no canal de Silvio Santos.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

“O SBT, sua diretoria e a Eliana anunciam hoje, de forma mútua e amigável, a decisão da apresentadora de encerrar a sua sólida e bem sucedida parceria profissional com o canal em junho de 2024″, disse a emissora, primeiramente. Eliana teve duas passagens pela emissora, entre 1991 e 1998 e entre 2009 e 2024.

Além disso, o SBT informou que o fim do vínculo entre apresentadora e emissora não afastará Eliana da função de madrinha no Teleton. O evento acontece sempre na última parte do ano, entre outubro e novembro. Por fim, o SBT ainda não divulgou quem ocupará a faixa das 15h30 às 19h15 após o último programa Eliana.

Confira o texto confirmado pela assessoria do SBT:

“São Paulo, 01/04/2024 – O SBT, sua diretoria e a Eliana anunciam hoje, de forma mútua e amigável, a decisão da apresentadora de encerrar a sua sólida e bem sucedida parceria profissional com o canal em junho de 2024.

Após quase 15 anos à frente de um programa consolidado e de grande sucesso, Eliana decidiu que era o momento de uma nova fase com outros desafios profissionais, sem jamais esquecer os inúmeros dias de alegria, conquistas e aprendizados vividos na emissora, tanto é que continuará sendo Madrinha do Teleton e faz questão de voltar a emissora para apresentar o programa de arrecadação para a AACD.

Ambas as partes expressam de forma legítima sua gratidão mútua e desejam o melhor para o futuro. O SBT reforça ainda seu carinho e torcida pela apresentadora em quaisquer caminhos que ela pretenda seguir, e informa que as portas sempre estarão abertas para ela”, contou o canal de Silvio Santos.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31