Estreia de Rachel Sheherazade é confirmada na Record

Após ficar quatro anos sem apresentar programas na televisão, Rachel Sheherazade já tem data para retornar neste cargo. No início de março, a jornalista foi escolhida como substituta de Mariana Rios no comando de A Grande Conquista 2.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

Neste ínterim fora do SBT, Rachel foi colunista e esteve em A Fazenda 15, quando foi expulsa no primeiro mês do jogo. Até dezembro, ela ficou contratada da Record por conta do reality e devido ao sucesso de sua participação muito se ventilou se ela ficaria na emissora. Após dois meses, as partes chegaram a um acordo.

Rachel Sheherazade foi bem no piloto de A Grande Conquista e foi a contemplada para o posto. O reality volta à tela da Record em 22 de abril, segundo informou o colunista Flávio Ricco, do R7. Neste mesmo dia, o horário nobre da emissora virá turbinado com a volta de mais uma temporada de Reis, com a fase “A Decadência”.

Nesta sexta-feira (15), Rachel estará participando do Melhor da Tarde na estreia do quadro “Caminho da Fama”. A Record autorizou a participação de sua nova contratada.

Record bate recorde em cobertura de sequestro

A cobertura do sequestro na Rodoviária no Rio levou o Cidade Alerta a conquistar seu melhor resultado do ano. A Record, primeiramente, iniciou a jornada com Luiz Bacci, em rede nacional. Assim como de costume, Ernani Alves seguiu com o bloco fluminense na faixa das 18h.

O telejornal foi exibido das 16h36 às 19h55 e marcou 8,2 pontos no Grande Rio, com 14,2% de participação de televisores ligados (‘share’).

Já a parte do Cidade Alerta RJ foi ainda melhor: se considerar apenas este período (18h-19h55), a Record ficou com 9 pontos e 14,9% de ‘share’.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagens: Record / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31