Rachel Sheherazade volta à televisão após 4 anos e acerta com a Record

Rachel Sheherazade está volta à televisão após 4 anos. A ex-participante de A Fazenda 15 fechou com a Record para assumir um dos programas em horário nobre.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO DO SITE!

Segundo informações de Flávio Ricco, do R7, ela será a nova apresentadora de A Grande Conquista. Mariana Rios não pôde continuar no reality por já ter um outro compromisso. Rachel já fez o piloto e foi bem avaliada pela direção.

Desta forma, Rachel Sheherazade volta à televisão após não ter o seu contrato renovado, em 2020 pelo SBT. Logo mais, a jornalista estará no sofá do Superpop, da RedeTV!, no quadro Porta da Fama.

Enquanto isso Record Rio extingue cargo de vice-presidente e tem novos bastidores revelados

A semana foi quente na Record RioEm um curto espaço de tempo, a emissora dispensou nomes importantes do comando diretivo do canalDentre eles, Paulo Luzio, vice-presidente e responsável pela administração e finanças. Ele estava há 19 anos na Record.

Conforme o Audiência Carioca vem revelando desde o início da semana, outros executivos também foram dispensados. A diretora Márcia Fernandes, que comandava a área de Recursos Humanos, foi demitida nesta sexta-feira (23). Márcia se encontrava na emissora há 22 anos. Além dela, o diretor financeiro Andre Cerqueira também está de saída. Ele estava na emissora há quase 14 anos.

Nos últimos dias, após avaliação interna, a alta cúpula executiva da Record decidiu mudar toda a estrutura e metodologia envolvendo parte da área administrativa e financeira de sua filial no Rio de Janeiro. Em suma, outra dispensas podem acontecer, incluindo no jornalismo.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO DO SITE!

Todavia, outros bastidores foram revelados neste domingo (25). Segundo o colunista Sandro Nascimento, do portal Na Telinha, o cargo de vice-presidente será extinto na Record Rio. Para esta nova fase da gestão, a emissora não terá um presidente e um vice. Em resumo, apenas um diretor geral comandará o canal 13 do Rio de Janeiro.

Trata-se de Fábio Tucilho, que está na função há um pouco mais de um ano. O ex-executivo da TV Itapoan, filial da emissora na Bahia, assumiu o comando na vaga de Fabiano Freitas, que agora trabalha em Goiânia.

Internamente, saída já vinha sendo comentada. Entenda, em seguida!

A publicação do Na Telinha revela que havia divergências entre Luzio e Tucilho. Inclusive, o ex-vice-presidente já teria sinalizado a alguns dos membros de sua confiança que permaneceria na emissora no prazo máximo de 1 ano.

Além disso, uma corrente também acredita que as dispensas podem estar relacionadas a uma série de cortes desenvolvidas pela emissora, em 2023, em maioria atingindo profissionais do jornalismo. A matéria completa do Na Telinha pode ser lida aqui.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO DO SITE!

Desde a última terça-feira (20), o Audiência Carioca vem tentando falar com a assessoria da Record Rio. A emissora tem como costume não comentar assuntos internos. Por fim, o espaço segue aberto.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: SBT / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31