Substituta de Renascer tem protagonistas definidos em novela de João Emanuel Carneiro

Com estreia prevista para o segundo semestre, Mania de Você, título provisório da novela que substituirá Renascer, começa a ter seu elenco de protagonistas definidos.

A trama de João Emanuel Carneiro contará com Chay Suede e Gabz vivendo dois dos principais personagens, segundo informações reveladas pelo jornal O Globo. A previsão da estreia está marcada para setembro.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

O produto também deve marcar a volta de Gabriel Leone, fora da Globo desde o fim de Um Lugar ao Sol (2021). Entretanto, sua escalação não está totalmente definida.

Chay Suede viverá Rudá e volta a trabalhar com João Emanuel Carneiro, após atuação em Segundo Sol (2018), quando deu vida a Ícaro. Já Gabz deverá fazer o papel de uma das chefs de cozinha principais da trama, chamadas Viola e Luana. A definição do papel ainda não aconteceu.

+ Cauã Reymond ganha nova função na Globo e entra em prova de fogo

Mania de Você tem previsão de ter 173 capítulos, ocupando o principal horário da Globo entre setembro de 2024 e março de 2025. Trata-se da volta de João Emanuel Carneiro à TV aberta, após brilhar com Todas as Flores no streaming. A trama do Globoplay entraria em seguida a Pantanal (2022). Todavia, a Globo escolheu priorizar Travessia, de Gloria Perez.

Enquanto isso, Globo dispensa uma de suas estrelas

A nova era de contratos na dramaturgia da Globo segue a todo o vapor. Nos últimos anos, a emissora tem dispensado seus artistas da exclusividade e apenas acionado o famoso contrato por obra. A bola da vez foi Nicolas Prattes, onde viveu o galã Miguel. A informação é do jornal O Globo.

Nicolas estava na Globo há 9 anos, após estrear em Malhação: Seu Lugar no Mundo. Em seguida, fez outra temporada do seriado ‘teen’: Malhação – Os Desatinados (2016).

+ Sobrinho de William Bonner acerta com a TV Brasil para debater o Sem Censura

Na infância, fez uma participação em Terra Nostra (1999). Anos depois fez Rock Story (2016), O Tempo Não Para (2018), Éramos Seis (2019), Todas as Flores (2022) e, por fim, em 2023, fez Fuzuê, Rio Connection e Vick e A Musa.

Ainda na Globo, participou dos realities Dança dos Famosos (2017), The Masked Singer Brasil (2021) e Batalha do Lip Sync (2023). Recentemente, Nicolas Prates assumiu sua relação com Sabrina Sato.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31