Band define datas dos debates nas eleições

A Band definiu em quais datas vão ocorrer os primeiros debates para a disputa nas prefeituras, em 2024. Como sempre, a emissora fará o encontro em agosto, no início da campanha das eleições para os cargos executivos municipais.

Em reunião no Grupo Bandeirantes, as datas escolhidas para o primeiro turno serão entre 6 e 8 de agosto. Nas praças onde houver segundo turno, um novo debate acontecerá entre os dias 8 e 10 de outubro.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

Os brasileiros irão às urnas em 6 de outubro, no primeiro turno, e 27 de outubro, no segundo turno. Na primeira votação, também serão escolhidos os vereadores.

“Nossa cobertura estará focada no dia a dia da vida das grandes, médias e pequenas cidades. Sendo uma eleição municipal, vamos investir muito nisso. O eleitor terá uma presença importante em todo esse processo. Vamos também levantar os horizontes nacionais porque essa campanha de 2024 terá muito a ver com a de 2026, evidentemente”, diz Fernando Mitre, diretor Nacional de Jornalismo da Band.

A Band lançará outra novidade: o projeto “Nossa Cidade” abordará as dificuldades que a população enfrenta diariamente, como, por exemplo, os problemas no transporte, ausência de medicamentos e ensino precário. As administrações serão avaliadas por meio do Índice de Gestão Municipal Aquila (IGMA), que reconhece o bom trabalho dos prefeitos no Prêmio Band Cidades Excelentes.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Band

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31