Sobrinho de William Bonner acerta com a TV Brasil para debater o Sem Censura

O ator Hugo Bonnemer, sobrinho de William Bonner, acertou com a Empresa Brasil de Comunicação (EBC) para ser o novo debatedor do Sem Censura, de Cissa Guimarães, na TV Brasil.

Sendo assim, o formato passa a ter cinco debatedores fixos que se revezam ao longo da semana. Além do ex-global, Milton Cunha, Dadá Coelho, Rodrigo França, Fabiane Pereira, Katy Navarro, Bia Aparecida, e Murilo Ribeiro, o Muka, compõem o time.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

“O Sem Censura é um programa que tem uma história dentro da televisão brasileira. Já fui entrevistado diversas vezes e tive a oportunidade de divulgar diferentes projetos”, recorda-se, primeiramente, o ator.

A estreia de Hugo Bonnemer ocorreu nesta terça-feira (5), quando o Sem Censura ainda recebeu como convidados Alice Caymmi, a educadora Pâmela Carvalho, o ator Armando Babaioff e o apresentador André Marques.

“Poder agora estar do outro lado, como um dos debatedores, é algo que me enche de orgulho e é mais um passo na minha trajetória como entrevistador. Espero que eu possa ajudar esse novo momento do programa e aprender ainda mais”, celebra Bonemer, por fim.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Fernando Frazão / Agência Brasil

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31