Arena SBT perde apresentador e aposta em ex-Jovem Pan

Téo José não é mais o apresentador do Arena SBT. O narrador estava no posto desde abril, após a demissão de Benjamin Back, e deixa o formato após 3 meses.

A informação foi revelada em primeira mão pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7. A partir da próxima segunda-feira, 7 de agosto, Fred Ring assume o posto. O jornalista ficou conhecido pelo grande público ao apresentar programas no SporTV e na rádio de TV Jovem Pan.

Em seguida, além da retirada de Téo José, Edison Filho, editor-chefe do programa, deixa a emissora. Todas as mudanças ocorrem em paralelo com um bom momento do esportivo.

+ Fora da Band, Faustão pode resgatar sucesso do passado e voltar à TV

Na última segunda-feira (31), o Arena SBT registrou bons índices de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro. Na praça fluminense, marcou 2,3 pontos e 6,9% de participação (‘share’).

Em São Paulo, anotou 3,6 pontos e 10,9% de ‘share’, segundo números do Kantar Ibope, divulgados em primeira mão pelo portal Alta Definição.

Na próxima terça-feira (8), Newell’s Old Boys x Corinthians, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, Téo José, e com comentários de Mauro BetingEmerson Sheik e Nadine Basttos. Téo segue normalmente na função de principal narrador do SBT.

SBT MUDA PROGRAMAÇÃO

Surpreendentemente, o SBT informou nesta sexta-feira (4) que fará importantes mudanças em sua programação. As mexidas começam a valer a partir da semana que vem.

O canal de Silvio Santos pontuou, primeiramente, que A Infância de Romeu e Julieta não irá ao ar a partir de sábado, 12 de agosto. Neste dia, os capítulos da semana iam ao ar em resumo e melhores momentos.

+ Sidney Sampaio quebra quarto e se atira de hotel em Copacabana

A novela não tem rendido grandes índices de audiência ao SBT. Na semana passada, a novela infantil sequer figurou entre os produtos mais assistidos no Painel Nacional de Televisão (PNT). Desde que estreou, a trama inédita tem desempenho menor que as novelas exibidas mais cedo, como Sortilégio e Um Refúgio para o amor.

Em seguida, outras mudanças estão agendadas. O SBT Brasil será exibido às 20h, entregando para o Esquadrão da Moda, às 21h. O Bake Off Brasil – Mão na Massa estreia neste dia e será exibido às 22h30, voltando ao seu horário habitual. O reality costuma conquistar bons índices de audiência à emissora na briga pela vice-liderança contra a Record TV.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: / SBT

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31