Carol Barcellos e Marcelo Courrege assumem namoro na Sapucaí: “preciso desse casal”

Os jornalistas Carol Barcellos e Marcelo Courrege assumiram, pela primeira vez, que estão namorando. Os dois estiveram juntos na Marquês de Sapucaí para conferir o primeiro dia de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro.

Em uma foto nas redes sociais, Courrege aparece ao lado de Carol e escreveu: “Você quer me ouvir cantar em Yanomami… Pra postar no seu perfil. Entre aspas e negrito, o meu choro, o meu grito… Nem a pau, Brasil. Lindo samba do Salgueiro. Linda noite”, escreveu o jornalista.

+ EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO DO SITE!

Imediatamente, colegas da TV Globo começaram a comentar sobre o novo casal da praça. “Lindos”, escreveu o narrador Gustavo Villani. “Preciso desse casal em Fernando de Noronha“, postou Ana Clara Marinho, gestora do jornalismo da Globo no Nordeste. “Lindos. Adorei encontrar vocês! Beijos”, escreveu Mylena Ciribelli.

Uma internauta chamada Catia Freire se mostrou surpresa com a foto: “Adorei! Vocês estão juntos? Acho os dois competentes! Os dois lindos! O mundo das reportagens só agradece… Por mais um casal formados e juntos pela profissão”. Em seguida, Carol Barcellos escreveu: “obrigada”.

Enquanto isso, Globo tira jornalistas da cobertura da pista na Sapucaí

Tentando atrair novos anunciantes, que deixaram o Globeleza nos últimos anos, a Globo decidiu ampliar a publicidade nas transmissões, inserindo as marcas dentro do conteúdo que os apresentadores do Globeleza interagem.

Como os contratos dos profissionais do jornalismo não permitem relação publicitária, a emissora trocou profissionais da cobertura local por gente do esporte.

Nomes como Mariana Gross, Maju Coutinho, Rodrigo Bocardi e Aline Midlej ficaram de fora da transmissão do Rio de Janeiro e São Paulo. Eles serão substituídos por Alex Escobar e Karine Alves, que farão dobradinha nas duas praças, ao lado de Milton Cunha, promovido à apresentação.

Em seguida, Mariana Gross comentou sobre o caso ao portal F5: “A Globo sempre aproveita para revelar novos talentos, e acho essa renovação boa. O Carnaval acolhe a todos de todas as formas. Fico feliz por fazer parte de alguma forma. No RJTV, farei ancoragem na Cidade do Samba para mostrar os bastidores e apresentarei a apuração. Neste ano, a Globo tem parceria com a publicidade, o jornalismo meio teve que sair, pois não tem como participar. Vou só me divertir”, contou, em resumo, à publicação.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31