Mariana Gross desfila na Imperatriz e Milton Cunha dispara: “Diva e musa”

Fora das transmissões do Globeleza, em 2024, Mariana Gross pisou, sim, na Marquês de Sapucaí. Entretanto, de uma forma diferente. A apresentadora do RJ1 saiu de cigana em um dos carros alegóricos da Imperatriz Leopoldinense, campeã do Carnaval 2023. A escola de Ramos trouxe para avenida o enredo “Com a sorte virada pra lua segundo o testamento da cigana Esmeralda”.

+ EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO DO SITE!

“Olha quem está ali, gente! Mariana Gross, maravilhosa! Curtindo o Carnaval do outro lado, dessa vez”, disse Karine Alves. “Divaaaaa! Musaaaaa!”, respondeu Milton Cunha ao ver a colega de RJ1.

Imagem: TV Globo / Reprodução

“Mariana Gross é personagem do Carnaval do Rio de Janeiro, querida por todo mundo. Beijo para você”, lembrou Alex Escobar na transmissão da Globo.

Por decisão estratégica da emissora, o jornalismo ficou de fora das transmissões dos desfiles do Rio de Janeiro e de São Paulo. Sendo assim, apenas figuras ligadas ao entretenimento e esporte foram convocados para a cobertura carnavalesca.

Entretanto, Mariana Gross estará como narradora da Globo na apuração do Desfile das Escolas de Samba do Rio de Janeiro, na próxima quarta-feira (14), às 15h55.

Mariana Gross fala após ser retirada da transmissão ao vivo do Carnaval

Pela primeira vez, Mariana Gross falou sobre a decisão da emissora. Em entrevista ao portal F5, ela contou como encarou a saída do ‘in loco’ nesta temporada. Entretanto, a apresentadora foi escalada para o especial de 40 anos do sambódromo do Rio de Janeiro, em uma exibição regionalizada na Globo, e será a narradora da apuração, na quarta-feira de cinzas (14).

“A Globo sempre aproveita para revelar novos talentos, e acho essa renovação boa. O Carnaval acolhe a todos de todas as formas. Fico feliz por fazer parte de alguma forma. No RJTV, farei ancoragem na Cidade do Samba para mostrar os bastidores e apresentarei a apuração. Neste ano, a Globo tem parceria com a publicidade, o jornalismo meio teve que sair, pois não tem como participar. Vou só me divertir”, contou, em resumo à publicação.

Questionada pela F5 se mudaria para o entretenimento, o que viabilizaria sua participação no Globeleza, Mariana Gross declarou:

“Tenho um lado extrovertido. Toda a semana perguntam quando vou para o entretenimento e vou flertando com ele, mas largar o jornalismo é um passo grande, não sei. Se surgisse um projeto incrível, quem sabe. Por enquanto, estou feliz e os caminhos que surgem são bem-vindos”, concluiu a titular do RJ1.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Multishow / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31