Band ameaça o SBT e canais têm quase a mesma audiência

Acostumada a passar boa parte do dia flertando com o traço no Rio de Janeiro, a Band teve um dia a ser comemorado. Nesta quarta-feira (7), Band Rio e SBT Rio tiveram praticamente a mesma audiência, com vantagem matemática a favor do canal de Silvio Santos.

O feito ocorreu graças ao clássico Flamengo x Botafogo (1×0), exibido em horário nobre ontem. O Campeonato Carioca registrou média de 11,5 pontos no Grande Rio, ajudando consideravelmente a melhorar o índice de audiência da emissora nesta data.

+ EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO DO SITE!

Com isso, a Band teve 1,7 pontos de média-dia (24h), conforme números do Kantar Ibope divulgados em primeira mão pelo jornalista Rick Souza. Dentre os canais abertos, a emissora seguiu com a quarta posição, colada ao SBT, que teve 1,8 ponto de média-dia.

A Globo liderou com folga nesta quarta-feira (7), com 14,1 pontos, na média-dia. Em seguida, entre as TVs abertas, a Record ficou com segunda posição, com 4,1 pontos. A RedeTV! foi o quinto canal mais assistido, com 0,4 ponto de média-dia. Por fim, a TV Brasil foi a sexta emissora, com 0,2 ponto.

O streaming (7,2 pontos, média-dia) e a TV paga (4,5) tiveram mais audiência que todos os canais abertos, com exceção da Globo.

Com Flamengo x Botafogo, Band venceu a Globo por preciosos minutos

Pela primeira vez na temporada, a Band chegou à liderança de audiência com o Campeonato Carioca. A emissora ficou na primeira posição em preciosos minutos no Rio de Janeiro durante o clássico Flamengo x Botafogo (1×0), exibido nesta quarta-feira (7).

No geral, a Band foi vice-líder, perdendo para a Globo: o futebol rendeu 12 pontos de média no Grande Rio ante 20, de Renascer, BBB24 e Cine BBB (21h30-23h32). A prévia foi divulgada primeiramente pelo portal Teleguiado. O consolidado do Campeonato Carioca na Band rendeu 11,5 pontos, segundo dados divulgados pelo jornalista Rick Souza.

O grande feito ocorreu no embate do clássico na Band com o Cine BBB, que exibia o filme ‘O Escândalo ‘Durante o confronto, a Band liderou com folga: 13 a 11. Um dos pontos altos da transmissão foi marcado às 23h18, quando a Band abriu quatro pontos de vantagem contra a Globo: 13,4 ante 9,9, nesse momento.

Todo o resultado é superior ao desempenho do clássico Vasco x Flamengo, exibido no SBT, no último domingo (4). Em um horário com menos televisores ligados, o futebol no SBT rendeu 9,3 pontos de média, mas também foi vice-líder.

+ EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO DO SITE!

O clássico Flamengo x Botafogo foi disputado em pleno horário nobre de quarta-feira, onde a participação de televisores ligados é historicamente maior. Em seguida à Globo e Band, vieram: Record (3,0 de média), com Jezabel, Quando Chama o Coração e Pecado Mortal; SBT (2,0), com A Infância de Romeu e Julieta, As Aventuras de Poliana e Programa do Ratinho; e a RedeTV! (1,0), com TV Fama e Superpop.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: TV Globo / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31