Audiência: Vasco x Flamengo fica em 2° e sequer ameaça Huck e Anitta

O primeiro clássico do Campeonato Carioca, disputado entre Vasco x Flamengo (0x0), neste domingo (4), rendeu a vice-liderança ao SBT, que transmitiu a partida com exclusividade para o Rio de Janeiro. Todavia, a audiência do jogo sequer ameaçou a Globo, com a exibição do Domingão e do Fantástico. O programa de Luciano Huck recebeu Anitta entre os convidados.

+ EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO DO SITE!

Segundo números do Kantar Ibope, divulgados em primeira mão pelo portal Teleguiado, a diferença entre o SBT e a Globo foi de 6 pontos em favor da segunda emissora.

Com bola rolando, Vasco x Flamengo conquistou média de 9,3 pontos, segundo a prévia. Primeiramente, o Domingão com Huck e o Fantástico, juntos, reuniram 15,3 pontos de média, neste mesmo período.

Uma situação curiosa aconteceu durante o real time da disputa entre SBT e Globo. Mesmo com a bola rolando, Huck conseguiu ampliar 1 ponto de audiência em um momento da disputa.

Às 19h16, o Domingão tinha 15 pontos e, nove minutos depois, surpreendentemente, cresceu para 16. Enquanto isso, o SBT também subia, mas apenas a metade: saiu de 8,1 às 19h16 para 8,6, às 19h25.

Com o fim do Domingão, o SBT chegou a reduzir sua diferença para o Fantástico. Entretanto, o futebol no SBT não liderou um minuto sequer. Às 20h54, a diferença entre SBT e Globo era de 2 pontos, a favor do canal da família Marinho. O Fantástico tinha 13,7 ante 11,7 do Campeonato Carioca.

Enquanto isso, Carioca na Band também perde para SBT e Globo

Angélica, Eliana e a final da Supercopa do Brasil, entre Palmeiras x São Paulo, conseguiram bater o Campeonato Carioca na Band, neste domingo (4), com Boavista x Fluminense, no Rio de Janeiro.

Segundo dados prévios, divulgados em primeira mão pelo portal Teleguiado, o futebol na Globo rendeu, na prévia, 14 pontos de média no Grande Rio. O São Paulo bateu o Palmeiras nos pênaltis (4×2), após as equipes empatarem sem gols no tempo normal.

Em segundo lugar, Eliana ficou com média de 5 pontos. A loira do SBT apostou em uma grande entrevista com Angélica no Rio de Janeiro.

A Band veio em seguida com bom desempenho, elevando os índices na praça fluminense: 4 pontos de média, exibindo Boavista 2×2 Fluminense, pela sexta rodada da Taça Guanabara.

Por fim, em São Paulo, a Supercopa do Brasil rendeu a maior audiência dominical da Globo no ano: média de 25 pontos, com pico de 30, durante a disputa dos pênaltis. Record e SBT empataram na vice-liderança, com média de 5 pontos.

Os números são prévios e podem sofrer alteração no consolidado, divulgado pelo Kantar Ibope, amanhã (5).

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: SBT

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31