Com Tati Machado apresentando, Mais Você tem audiência surpreendente e explode

A apresentação de última hora de Tati Machado e Fabricio Battaglini rendeu excelentes índices de audiência para o Mais Você, no Rio de Janeiro. Ana Maria Braga precisou se afastar inesperadamente do cargo, após, segundo relato da própria, ter uma dor de barriga e precisar de hidratação.

+ EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO DO SITE!

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, divulgado pelo jornalista Rick Souza, o Mais Você fechou com média de 13 pontos no Grande Rio, nesta quarta-feira, 7 de fevereiro. Trata-se da maior audiência das manhãs da Globo neste dia, superando o Bom Dia Rio (12,8 pontos), que costuma ficar com o posto.

No comando de Ana Maria, nos melhores dias, a atração oscila entre 9 e 11 pontos. Ontem (7), Tati e Fabricio tiveram a missão de entrevistar Juninho, último eliminado do BBB24.

O curioso é que, em São Paulo, o Mais Você teve bem menos audiência, chegando quase a metade de público da praça fluminense: 6,9 pontos e 23,1% de participação de televisores ligados (‘share’), conforme revelou o portal Alta Definição.

Enquanto isso, Globo lidera contra Flamengo x Botafogo

Pela primeira vez na temporada, a Band chegou à liderança de audiência com o Campeonato Carioca. A emissora ficou na primeira posição em preciosos minutos no Rio de Janeiro durante o clássico Flamengo x Botafogo (1×0), exibido nesta quarta-feira (7).

No geral, a Band foi vice-líder, perdendo para a Globo: o futebol rendeu 12 pontos de média no Grande Rio ante 20, de Renascer, BBB24 e Cine BBB (21h30-23h32). A prévia foi divulgada pelo portal Teleguiado. O consolidado do Campeonato Carioca na Band rendeu 11,5 pontos, segundo dados divulgados pelo jornalista Rick Souza.

O grande feito ocorreu no embate do clássico na Band com o Cine BBB, que exibia o filme ‘O Escândalo ‘Durante o confronto, a Band liderou com folga: 13 a 11. Um dos pontos altos da transmissão foi marcado às 23h18, quando a Band abriu quatro pontos de vantagem contra a Globo: 13,4 ante 9,9, nesse momento.

Todo o resultado é superior ao desempenho do clássico Vasco x Flamengo, exibido no SBT, no último domingo (4). Em um horário com menos televisores ligados, o futebol no SBT rendeu 9,3 pontos de média, mas também foi vice-líder.

O clássico Flamengo x Botafogo foi disputado em pleno horário nobre de quarta-feira, onde a participação de televisores ligados é historicamente maior. Em seguida à Globo e Band, vieram: Record (3,0 de média), com Jezabel, Quando Chama o Coração e Pecado Mortal; SBT (2,0), com A Infância de Romeu e Julieta, As Aventuras de Poliana e Programa do Ratinho; e a RedeTV! (1,0), com TV Fama e Superpop.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: TV Globo / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31