Confira a lista de reprises de novelas que vai pintar em 2024

O ano de 2024 começou em alto estilo para os noveleiros de plantão. Além da confirmação do remake de A Viagem no VIVA, a Globo informou que vai reexibir pela segunda vez Cheias de Charme (2012), popularmente conhecida como a novela das “Empreguetes”.

A trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira retorna em março, após o fim de Mulheres de Areia, na faixa especial das 14h40. A volta da novela acontece paralelamente à expectativa do lançamento de “Cheias de Charme – O filme”, que tem previsão de entrar nas telonas ainda este ano.

+ EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA O CONTEÚDO DO SITE!

Além disso, outra reprise confirmada é de A Viagem, de Ivani Ribeiro. O remake, feito em 1994, comemora 30 anos e terá um novo repeteco, o quinto na TV brasileira, a partir de 22 de abril. A novela entra em seguida à História de Amor, que terá seu último capítulo exibido em 19 e 20 de abril.

No VIVA, não há muitas novidades na sequência da lista de reprises. Muitas das tramas foram lançadas entre o fim de 2023 e o início de 2024. São os casos, por exemplo, de Andando nas Nuvens, Sinhá Moça e América.

Na faixa da tarde, em Vale a Pena ver de Novo, há a expectativa que um grande sucesso da faixa das nove seja a substituta de Paraíso Tropical. Segundo o portal Notícias da TV, O Outro Lado do Paraíso (2016), está cotada para ganhar sua primeira reprise na TV aberta. A novela é assinada por Walcyr Carrasco.

Record e SBT também têm reprises na área

A Record, em meio aos baixos índices de audiência de Pecado Mortal, decidiu lançar uma nova reprise: Gênesis estreia em 21 de fevereiro, às 21h45, em seguida à Jezebel. Com isso, Quando Chama o Coração deixará a grade.

Já o SBT, esta semana, decidiu escalar a reprise de As Aventuras de Poliana para o horário das 21h15. A estreia aconteceu na última segunda-feira, 29 de janeiro, e, por ora, seguirá paralelamente com os últimos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Enquanto isso, SBT prepara lançamento de nova programação

Enfim, o mistério foi revelado. O SBT já sabe quando vai lançar seus novos programas, em busca de tentar a virada e recuperar o público perdido nos últimos anos.

Desde o segundo semestre do ano passado, a direção da emissora, comandada por Daniela Beyruti, vem traçando novos programas com o foco em mudar significativamente o que vem sendo mostrado para o público do SBT.

O colunista Flávio Ricco, do R7, trouxe em primeira mão nesta terça-feira (30) as datas das estreias dos novos programas. Vale ressaltar que os produtos serão lançados em dias diferentes. Primeiramente, havia a expectativa de que boa parte das novidades entrasse no ar em 26 de fevereiro.

A primeira aposta a entrar no ar é o SBT Podnigth, que ocupará as madrugadas do canal a partir de 26 de fevereiro. O espaço reunirá cinco dos principais podcasts do Youtube, cada um em um dia da semana diferente.

No SBT Brasil, Cesar Filho estreia em seguida

O SBT Brasil em sua nova entrará no ar apenas em marçoO telejornal, que terá Cesar Filho no comando, ganhará sua reformulação a partir de 11 de março.

Neste mesmo dia, a emissora ainda lançará a nova fase do Primeiro Impacto, que terminará mais cedo, às 9h30. Em seguida e na mesma data, estreia o Chega Mais, programa de Regina Volpato e Michelle Barros. Ainda há a expectativa que um apresentador se junte à dupla.

O matutino terá 4 horas de duração em rede, exceto para as praças que possuem programação local, caso dos SBT Rio, que verão apenas metade do programa.

Na mesma semana, É Tudo Nosso, novo programa de Benjamin Back, ocupará as noites de sexta-feira. A estreia começa no dia 15.

No dia seguinte, é a vez do SBT lançar de uma só vez três programas: o Lucas Toon, o Circo do Tiru, de Tirullipa, e o Sabadou com Virgínia Fonseca. Na ocasião, também marcará o lançamento do Esquadrão da Moda, em sua nova temporada.

A partir de 18 de março, o projeto que estava sendo chamado de Agora é Aqui, entra no ar. Entretanto, o nome do programa será Tá na Hora. Por fim, o formato terá a volta de Christina Rocha à TV, ao lado de Marcão do Povo e Leo Dias.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: 

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31