Record surpreende e demite narrador após dois jogos; substituto é definido

A Record, supreendentemente, fez uma mexida que sacudiu o mercado nesta sexta-feira (26). Após dois jogos na temporada, a emissora decidiu demitir Oliveira Andrade. O narrador havia sido contratado para fazer a temporada de jogos do Paulistão 2024, na TV aberta.

+ EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA O CONTEÚDO DO SITE!

“A partir deste domingo, todas as partidas do Paulistão 2024 serão narradas por Lucas Pereira. Agradecemos parceria com o Oliveira Andrade nesse início de Campeonato”, disse a Record, em resumo, através de um comunicado.

A informação foi revelada em primeira mão pelo portal F5, através dos jornalistas Gabriel Vaquer e Anahi Martinho. A publicação revelou que as diversas reclamações do público sobre a escolha do narrador pesaram.

De fato, desde a estreia no último domingo (21), muitos internautas não curtiram o jeito mais cadenciado de Oliveira e pediam mais emoção no comando dos jogos.

Em seguida, a emissora se mexeu e recontratou Lucas Pereira, que estava contratado do canal até o ano passado. Lucas foi dispensado em meio a diversos outros profissionais, em cortes feitos no jornalismo da Record.

Em 2023, ele narrou quase todos os jogos do Paulistão na Record. Entretanto, foi sacado nas finais após a emissora fechar com Cléber Machado. Lucas Pereira, então, passou a atuar como repórter especial da decisão entre Água Santa x Palmeiras.

Primeiramente, Lucas havia narrado duas temporadas do Carioca (2021 e 2022) na Record, além de ter sido voz nos jogos olímpicos de Londres 2012 e Rio 2016. Na programação, ainda comandou o Esporte Fantástico.

Walter Casagrande Júnior e Sálvio Spínola seguem na equipe e se juntam a Lucas Pereira neste domingo (28), às 18h (horário de Brasília), para comandar o clássico Santos x Palmeiras.

Primeiramente, ex-árbitro da Globo foi dispensado pela emissora

Surpreendentemente, a Record decidiu fazer uma alteração em sua equipe esportiva antes do retorno ao futebol. Após anunciar a continuidade de Renato Marsiglia, ex-árbitro de futebol, para o Paulistão, o ex-global acabou sendo dispensado.

Para seu lugar, Sálvio Spínola Fagundes Filho foi contratado. Ele já assumiu o posto na estreia do torneio, em 21 de janeiro, às 18h, quando a emissora transmitiu Corinthians x Guarani;

Segundo a publicação da Folha de S. Paulo, a troca entre os ex-árbitros ocorreu por decisão comercial. Em nota, a emissora informou ao F5 que a chegada de Sálvio Sálvio Spínola atende uma “expectativa de mercado”.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Band / Arquivo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31