Demitido da Record, narrador fica pistola e eleva tom por crítica: “velório”

Horas após ser surpreendentemente demitido da Record, o narrador Oliveira Andrade ficou irritado com uma crítica feita por uma conta no Twitter. Desde o domingo passado (21), Oliveira vinha sendo bastante detonado por fazer uma transmissão sem emoção e morna.

+ EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA O CONTEÚDO DO SITE!

A conta Silvinho, que traz notícias exclusivas e comenta assuntos ligados ao SBT e à TV, opinou que a narração de Oliveira Andrade era similar a de um “velório”.

“Prejudicada a cobertura ficaria com aquela narração de velório”, disse Silvinho, em resumo, abertamente a seus seguidores.

Descontente com a crítica, Oliveira enviou uma mensagem, inesperadamente, ao influencer elevando o tom do diálogo: “Velório será o seu, brevemente, seu canalha”, escreveu o narrador.

Mais à frente, Silvinho decidiu expor publicamente a conversa a seus seguidores mostrando o descontentamento e o tom polêmico do narrador. “Pessoal, ao que parece, fui ameaçado de morte. Em todos esses anos no Twitter, isso nunca me aconteceu”, expôs a conta, primeiramente.

“Eu apenas emiti uma opinião. Não tenho nada contra a pessoa do narrador Oliveira Andrade, inclusive admiro a carreira dele. Foi tão somente uma crítica ao tom da narração. Estou me sentindo atemorizado, afinal, sou apenas um twitteiro, não tenho fama, não tenho poder, como um narrador amplamente conhecido. Enfim, se eu não aparecer mais por aqui ou se algo de grave me acontecer, peço que esse print chegue até as autoridades. Obrigado a todos!”, concluiu.

Oliveira Andrade será substituído por Lucas Pereira, que volta à Record, após sete meses de sua demissão.

Atualização: horas após a repercussão do caso, Oliveira Andrade comentou sobre o caso. “Não dá pra aguentar provocações de blogueirinho que está a serviço de outro canal, com o objetivo claro de atacar qualquer coisa da concorrência. Quem acompanha sabe como é que a banda toca. Confesso que levado pelo stress do momento entrei na pilha e ele agora posa de vítima”, explicou.

Vale reforçar que a conta Silvinho não trabalha a serviço de nenhum canal. Como explicamos anteriormente , o trabalho realizando é independente sobre assuntos relacionados ao SBT e temas da TV brasileira.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31