SBT vence a Band e a Record com estreia no Carioca, em Vasco x Madureira

O SBT levou a melhor na disputa de audiência com a Band, em sua volta ao Campeonato Carioca, em Vasco x Madureira. A emissora retornou aos jogos do estadual, após quatro anos, em uma negociação com o cruzmaltino pelo pacote de jogos do clube como mandante na TV aberta.

Apostando em um transmissão para poucas praças, o SBT levou a melhor no Rio de Janeiro. Segundo números prévios do Kantar Ibope, divulgados em primeira mão pelo portal Teleguiado, do jornalista Leandro Sarubo, a emissora de Silvio Santos foi vice-lider com o futebol.

Segundo números prévios, Vasco x Madureira (2×0) rendeu 3,9 pontos de audiência no Grande Rio. Em seguida, a Record veio coladinha: 3,5 pontos, exibindo Jezabel, Quando Chama o Coração e Pecado Mortal.

+ EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA O CONTEÚDO DO SITE!

Por fim, a Band, mostrando mais um jogo da 3ª rodada de Campeonato Carioca, conquistou audiência acima do que costuma registrar na praça fluminense, habitualmente. Entretanto, ficou com o quarto lugar: 2,1 pontos, em Audax x Fluminense (0x1).

Surpreendentemente, a RedeTV! ficou com a quinta posição e muito próxima de chegar a 1 ponto de média: 0,9, com TV Fama e Sensacional. Chama a atenção esse resultado positivamente, diante de tamanha variedade de opções na concorrência. Com exceção do A Tarde é Sua, poucos programas no canal superam a marca.

Primeiramente, a Globo liderou de ponta a ponta, durante o futebol na Band e no SBT, com 26 pontos de média. O canal exibiu o quarto capítulo de Renascer e a vitória de MC Bin como líder no BBB24.

Os números divulgados são prévios e podem, por fim, sofrerem correções nas próximas horas, com a divulgação do consolidado.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: SBT

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31