Cultos da Universal e de R.R. Soares vencem o RedeTV! News, que fica próximo de zerar

Os cultos da Igreja Universal do Reino de Deus conseguiram reunir mais audiência que o RedeTV! News, principal produto jornalístico da emissora, nesta segunda-feira (22), no Rio de Janeiro.

+ EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA O CONTEÚDO DO SITE!

Segundo números do Kantar Ibope, divulgados em primeira mão pelo jornalista Rick Souza, do portal TV Pop, a média do ‘News’ no Grande Rio foi de apenas 0,1 ponto, muito próximo de zerar a audiência em pleno horário nobre.

O primeiro teleculto da tarde, exibido na mesma RedeTV!, conseguiu ter mais audiência que o jornalístico: 0,2 ponto. Em seguida, o segundo culto da tarde (17h-18h) registrou mais público ainda: 0,3 ponto de média. Primeiramente, o culto da manhã não pontuou (0,0).

O teleculto da Igreja Internacional da Graça de Deus, de R.R. Soares também conquistou mais audiência que o telejornal: 0,2 ponto de média.

Se no RedeTV! News o público não veio, o Leitura Dinâmica conseguiu reunir melhor audiência e tirar a emissora do traço (abaixo de 0,5 ponto) no Rio: 0,6 de média, dividindo a segunda maior audiência do dia com o Na Grelha com Netão (0,6).

Por fim, como sempre, Sonia Abrão garantiu disparadamente a maior audiência do dia no canal, entre os cariocas: 1,8 de média. A segunda-feira (22) da RedeTV! foi encerrada como o quinto canal mais assistido no Grande Rio, com média-dia de 0,3 ponto. Depois vieram a TV Brasil (0,2) e a CNT (0,1).

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: RedeTV!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31