SBT e Band fazem primeiro duelo direto no Carioca em busca de público

Após a Band perder a exclusividade no Campeonato Carioca, a estreia do SBT na competição será agitada. Com Vasco x Madureira, a emissora de Silvio Santos terá pela frente um embate saudável com sua concorrente, que também terá uma noite de futebol em pleno horário nobre.

Como se sabe, o SBT adquiriu um pequeno pacote de jogos em que o Vasco será o anfitrião, com cinco partidas primeiramente. Todavia, além de garantir o clássico contra o Flamengo, em 4 de fevereiro, o canal conseguiu ver um duelo com a sua principal concorrente atualmente graças à famosa lei do mandante.

+ EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA O CONTEÚDO DO SITE!

A estreia do SBT acontece logo mais, às 21h30, com bola rolando para Vasco x Madureira, pela 3ª rodada da Taça Guanabara. A transmissão será ao vivo para as cidades que recebem os sinais das filiais e afiliadas do SBT captados das regiões metropolitanas do Rio de Janeiro, Brasília, Manaus, Vitória, Fortaleza, Recife e Salvador.

A narração será de Téo José, que volta a comandar jogos ao vivo na emissora após três meses, com comentários de Lucas Pedrosa e Nadine Basttos (arbitragem ). As reportagens de campo serão do jornalista Fábio Azevedo, ex-ESPN, Fox e atualmente comandando o canal Fanático Vascaíno. Fernanda Maia havia aparecido como possibilidade para a transmissão, mas ficou de fora. Fred Ring fará a apresentação do pré-jogo e intervalo.

Quem estiver fora destas regiões pode assistir ao vivo e de graça pela CazéTV, através do YouTube. Assinantes do SporTV e Premiere, também podem assistir através destas plataformas.

Jogo do Vasco mudou de horário a pedido da TV

Antes mesmo de saber que teria o SBT como adversário na busca por audiência, a Band havia agendado para o mesmo dia e horário o duelo entre Audax Rio x Fluminense, no mesmo dia e horário. A narração será de Roby Porto, comentários de Washington e Ricardo Rocha. Diferente do SBT, este duelos será mostrado ao vivo para todo o Brasil.

Outras possibilidades de assistir ao duelo tricolor é conferir através do canal GOAT, no Youtube. A transmissão está liberada ao vivo e de graça, restrita ao território brasileiro.

A pedido do SBT, o Vasco solicitou que seu jogo de hoje mudasse das 20h para as 21h30. Como os duelos são em cidades diferentes e o pedido da diretoria vascaína foi feito em tempo hábil, segundo o regulamento, a FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) acatou a alteração e proporcionou a disputa de audiência na TV aberta.

Por fim, a Band e o SBT terão a concorrência de produtos da dramaturgia na faixa. Na Globo, o quarto capítulo do remake de Renascer inicia no mesmo horário. Na Record, a novela Jezabel, a série Quando Chama o Coração e a reprise de Pecado Mortal vão concorrer com o futebol.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: SBT / Band (Montagem)

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31