Band altera apresentadores da Série Ouro e surpreende com escolhas

A Band decidiu alterar a equipe de apresentadores da Série Ouro, em 2024. Primeiramente, no ano passado, quando voltou a transmitir o grupo de acesso carioca, a emissora tinha apostado em Glenda Kozlowski e Sérgio Maurício como os titulares da narração.

Entretanto, para os desfiles que vão acontecer nos dias 9 e 10 de fevereiro, outros jornalistas serão escalados para a missão.

+ EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA O CONTEÚDO DO SITE!

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, a emissora decidiu convocar João Paulo Vergueiro, apresentador do Brasil Urgente Rio, e Taís Dias, titular do Bora Brasil, para as vagas de Sergio e Glenda, respectivamente.

Como Glenda está conduzindo o Melhor da Noite, um programa diário e ao vivo, sua participação na folia ficou inviável. Os apresentadores do Band Folia precisam estudar e visitar os barracões das escolas para melhor entendimento do que será mostrado na Sapucaí e repassar ao público.

Até aqui, ainda não foram divulgados os comentaristas. Leonardo Bruno, que atuou no ano passado, fechou com a Globo para comentar os desfiles do Grupo Especial. O jornalista substituirá Milton Cunha, que foi promovido a apresentador do Globeleza.

Já Sergio Maurício seguirá dividido entre o Campeonato Carioca e a Fórmula 1. A temporada automobilística só começa no fim de fevereiro. Todavia, no sábado de Carnaval, dia 10 de fevereiro, o Flamengo encara o Volta Redonda, no Maracanã, com transmissão da Band, horas antes do desfile.

Enquanto isso, Band perde exclusividade do Carioca na TV aberta e vê SBT faturar com Vasco x Flamengo

O SBT já sabe quem será o narrador que vai comandar os jogos do Vasco no Campeonato Carioca. Na última sexta-feira (19), o clube e a emissora anunciaram oficialmente que as partidas no Carioca com mando de campo vascaíno vão estar na emissora de Silvio Santos.

Conforme revelado em primeira mão pelo portal F5, através do colunista Gabriel Vaquer, o SBT optou por Téo José para narrar os jogos do Vasco no Carioca. O narrador estava sem atuar na função desde outubro e só vinha apresentando o SBT Sports, às 7h30, de domingo.

O primeiro jogo do Vasco será contra o Madureira, às 21h30, a pedido do clube em tempo hábil no regulamento. Além do SBT, os torcedores poderão assistir a partida de graça na CazéTV, através do YouTube. Na TV paga e streaming, o SporTV e o Premiere exibem para seus assinantes.

Em seguida, a equipe de repórteres será formada pelos jornalistas Lucas Pedrosa e Fernanda Maia, ambos do elenco do SBT Sports Rio. Ainda não foi divulgado quem será o comentarista.

O SBT ainda exibirá com exclusividade na TV aberta o duelo entre Vasco x Flamengo, no dia 4 de fevereiro, marcado primeiramente às 19h, para o Rio de Janeiro e outras praças, como Brasília, Belém, Goiânia, Manaus, Vitória, Fortaleza, Recife e Salvador.

Há a expectativa que o duelo seja adiantado para às 18h, mas a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro ainda não confirmou a informação oficialmente.

Por fim, os jogos em que o Vasco atuar de visitante, a Band, o Bandsports e o canal GOAT, no YouTube, podem transmitir, após acordo feito com a Brax Sports, empresa responsável por negociar o Carioca. O Vasco foi o único clube a não acertar com a Brax.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Band / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31