Milton Cunha é promovido a apresentador e Globo define novo comentarista

Uma das figuras mais queridas do Carnaval, Milton Cunha será promovido a apresentador na Globo. O carnavalesco atua como comentarista da emissora desde 2013, após ter passagens na função em canais como a Band e a CNT.

+ EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA O CONTEÚDO DO SITE!

Segundo informações do jornal O Globo, através da coluna Play, Milton terá a função de apresentador ao lado de Karine Alves e Alex Escobar. Com isso, a Globo precisará fazer mudanças no time de comentaristas.

Pretinho da Serrinha seguirá no posto no Rio de Janeiro. Ele terá a companhia do jornalista Leonardo Bruno, que já atuou como comentarista da Série Ouro na TV Globo e na Band, nas edições 2020, 2022 (ambas na Globo) e 2023 (Band).

Além disso, Bruno é jurado do Estandarte de Ouro, prêmio do jornal O Globo, e é uma referência no meio carnavalesco de mídia. Trata-se de sua estreia no Grupo Especial na transmissão pela televisão.

Primeiramente, a Globo havia confirmado que Milton, Karine e Escobar vão dobrar no Carnaval Globeleza, tanto no Rio de Janeiro como em São Paulo. No Anhembi, Aírton Graça e Alemão do Cavaco serão os comentaristas.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Arquivo/ Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31