Mauro Cezar Pereira fecha com a GOAT para comentar o Carioca

Mauro Cezar Pereira fechou acordo com a GOAT, canal esportivo no YouTube, para atuar nas transmissões do Campeonato Carioca 2024. A informação foi revelada em primeira mão pelo portal F5, através do jornalista Gabriel Vaquer.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA NOSSO CONTEÚDO.

O jornalista, conhecido pelo seu jeito reto, direto, sincero e polêmico, tem passagens nos canais ESPN, SBT e Jovem Pan. Além disso, atualmente tem um canal no YouTube e assina uma coluna no UOL Esporte.

Primeiramente, a GOAT fechou acordo com a Brax Sports, empresa responsável por negociar os direitos de transmissão do Carioca, para as temporadas 2024 e 2025. Com exceção dos jogos com mando do Vasco, a plataforma exibirá duelos dos demais clubes de graça no YouTube.

Os duelos com mando do cruzmaltino, mais uma vez, serão exclusivos da CazéTV, através de parceria com a LiveMode. Por fim, o acordo viabilizou que o canal mostre ao vivo e de graça o clássico Vasco x Flamengo, em 3 ou 4 de fevereiro, em data e horário a serem definidos.

Em seguida, confira os jogos do Carioca confirmados na Band, Bandsports e GOAT

FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) divulgou a tabela detalhada das cinco primeiras partidas do Campeonato Carioca, em 2024. A Band exibirá 10 jogos, primeiramente, ao vivo para todo o Brasil.

Em seguida, o Bandsports e GOAT ficaram com 25 dos 30 jogos possíveis no início da competição. Similarmente como em 2023, Flamengo x Audax abrem os trabalhos na TV aberta, em 17 de janeiro, às 21h45, com Band, Bandsports e GOAT.

O Botafogo aderiu ao contrato com a Brax Sports e terá seus jogos como mandante exibidos na TV. Até aqui, o Vasco não fechou acordo com a empresa. Entretanto, acertou com a CazéTV.

Confira a tabela das cinco primeiras rodadas e saiba como se programar.
Imagem: Reprodução / FERJ
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução/ ESPN

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31