Fora da Band, Vasco define transmissão de jogos com mando no Carioca

O Vasco confirmou que a Band não fará a transmissão dos jogos do Campeonato Carioca com seu mando de campo. Até aqui, o clube não chegou a um acordo com a Brax Sports, empresa responsável por negociar os direitos de transmissão do torneio.

Neste sábado (6), o Vasco informou que repassou os jogos com mando de campo para a LiveMode exibir na CazéTV, através do YouTube, repetindo a dobradinha do ano passado. Desta forma, a estreia acontece na quinta-feira (18), contra o Boavista, às 19h30. Tudo liberado ao vivo e de graça aos internautas.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA NOSSO CONTEÚDO.

O Vasco da Gama e a CazéTV anunciam que os jogos do Carioca 2024, com mando do clube, serão transmitidos gratuitamente no Youtube. Fica ligado e vem curtir com a gente!“, disse, em resumo, o comunicado.

Primeiramente, o Vasco chegou a abrir conversas com a Brax. O Botafogo, que ano passado exibiu seis jogos com mando da CazéTV, chegou a um acordo com a Brax e terá seus jogos na Band, Bandsports e GOAT. O cruzmaltino é o único dos 12 clubes a ficar de fora do bolo do contrato com a Brax.

Entretanto, quando for visitante, seus jogos poderão estar na Band, Bandsports e GOAT.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31