A Viagem ganhará nova reprise em breve, diz colunista

Os bastidores da TV apontam que A Viagem ganhará uma nova reprise em 2024. O ano marca os 30 anos do remake da trama de Ivani Ribeiro, produzido na faixa das sete da Globo.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA NOSSO CONTEÚDO.

Segundo informações do colunista Duh Secco, A Viagem retornará surpreendentemente no VIVA. A trama foi reprisada recentemente, encerrando-se em 2021.

A informação é de que a novela será a substituta de História de Amor, que chega ao seu último capítulo em abril. Aliás, neste mês se comemora as três décadas do lançamento de A Viagem.

A faixa de 12h15 foi lançada em 2023 para comemorar os 90 anos de Manoel Carlos. Além de História de Amor, primeiramente, foi reprisada A Sucessora. A ideia, segundo Secco, é utilizar o horário para fazer outras homenagens.

Recentemente, A Viagem estava cotada para ser reprisada na faixa da Edição Especial, das 14h40, na tela da Globo. Por fim, até aqui, a emissora não bateu o martelo sobre a substituta de Mulheres de Areia.

Enquanto isso, novelas da Globo não vão bem

Se nos tempos de Vai na Fé, o RJ2 comemorava excelentes índices de audiência, a realidade, agora, é bem diferente. Especialmente, após ficar no meio de Elas por Elas e Fuzuê, novelas que não vêm se destacando.

No primeiro semestre de 2023, com o lançamento da novela de Rosane Svartman, o telejornal carioca ficou, por diversas vezes, próximo dos 30 pontos de média. O bom momento da trama fez com que, surpreendentemente, o RJ2 tivesse mais audiência que o Jornal Nacional, o telejornal mais assistido no país. Agora, a realidade é menor e muito diferente.

Na última quarta-feira (27/12/23), o RJ2 até conseguiu dar uma elevada na audiência da Globo, mas fechou com 21,1 pontos (37%). Primeiramente, Elas por Elas entregou com média de 18,0 pontos (33,7%). Os números são do Kantar Ibope, revelados em primeira mão pelo portal Alta Definição.

Por fim, a expectativa é aguardar pelos resultados das novas novelas de 2024 para ver se embala do jornal local. Na faixa das sete, Família é Tudo tem previsão de estreia para início de março. Já No Rancho Fundo, na faixa das seis, entra no ar, em seguida, a partir de abril.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: TV Globo / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31