Resumo do capítulo de Paraíso Tropical na Globo, nesta sexta-feira, 5 de janeiro

Confira o resumo de Paraíso Tropical nesta sexta-feira. A novela vai ao ar a partir das 17h, no Vale a Pena Ver de Novo, de segunda à sexta-feira, após Sessão da Tarde.

Sexta-feira, 5 de janeiro de 2023 – CAP. 30

Jáder obriga Bebel a trabalhar no calçadão. Olavo fala para a mãe que Ana Luísa, mesmo se separando de Antenor, seguirá riquíssima. Lucas se revolta porque sabe que Antenor trai Ana Luísa. Cláudio entrega o endereço de Lucas para Marion. Marion promete que vai separar Antenor e Ana Luísa. Olavo apoia Bebel e a leva para sua casa. Cássio chega ao hospital e fica confuso ao ver Paula. Clemente garante a Paula que ela só pode ser gêmea de Taís. Hermínia solicita que Clemente conte a verdade, em resumo.

Clemente informa, primeiramente, que Paula é gêmea de Taís. Paula se emociona por ter uma família. Hermínia e Clemente se entreolham quando Cássio se apresenta e informa que é dono do Frigideira Carioca. Olavo manda Bebel embora e ironiza o fato de ela pensar que eles estão se tornando namorados. Bebel exige pagamento. Clemente fala que se encontrou com Amélia em segredo, a pedido dela. A cirurgia de Taís termina bem. Jáder fica inseguro ao tomar conhecimento que Olavo procurou Bebel. Clemente conta para Paula que sua mãe se chamava Silvia.

Leia também, em seguida

Heitor fica transtornado com o preço das garrafas de vinho. Camila informa que Fred conseguirá a devolução dos vinhos. Cláudio fala com Marion que Lucas mora com Daniel e que Antenor e Fabiana sigam juntos. Antenor manda Daniel dar um jeito de tirar os funcionários da África, primeiramente. Marion chantageia Sérgio para ver a agenda de Ana Luísa. Fred manda um vestido de presente para Camila, que se decepciona por ele querer que ela seja diferente. Marion se esconde quando Ana Luísa chega em casa. Mateus e Camila se conhecem e se encantam um pelo outro. Taís se espanta ao ver Paula, que diz ser sua irmã, por fim.

Taís fica sem compreender bem a situação. Paula solicita que ela descanse. Ana Luísa desce ao ouvir o chamado de Sérgio Otávio, que simular estar passando mal. Marion vai embora. Clemente reage quando Cássio informa que nunca quis filhos nem família. Wilma comunica à Hermínia que Isidoro está retornando. Paula fala tudo que sabe para Taís. Fred fala para Neli que, por causa do vestido, Camila não deseja mais ir ao jantar com ele. Neli sai em defesa de Fred, insinua que ele pode demitir Heitor e faz com que Camila telefone para ele. Marion comunica a Lucas de uma missa de sétimo dia, a qual sabe que Ana Luísa estará presente.

Confira os resumos dos próximos capítulos de Paraíso Tropical

Saiba tudo sobre Paraíso Tropical na Globo!

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31