Paradiso vai mudar de nome mais uma vez no ano que vem: saiba quando

Três meses após o fim da parceria com a SulAmérica Seguradora, a Paradiso FM fechou uma nova parceria de naming rights e vai alterar sua marca, em breve.

Segundo informações reveladas em primeira mão pelo portal Tudoradio.com, a emissora fechou patrocínio com a Amil, famosa empresa de planos de saúde.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA NOSSO CONTÉUDO

Em resumo, a rádio passará a se chamar Amil Paradiso FM. A estreia na nova marca está prevista para 16 de janeiro, segundo contou a publicação. Confira a logomarca, em seguida:

Imagem: Assim Paradiso / Tudoradio.com (Reprodução)

A programação seguirá voltada para o segmento “adulto-contemporâneo” e haverá conteúdos ligados à área de saúde, ramo da patrocinadora. Profissionais da área médica trarão informações sobre temas de utilidade pública que visem uma rotina saudável de vida.

Relembre: Paradiso perdeu patrocínio em nome da marca, em 2023

Discretamente, a Rádio SulAmérica Paradiso FM tocou todo o planejamento para mudar de nome. Conforme o Audiência Carioca contou desde agostoa emissora foi informada que a seguradora decidiu reduzir drasticamente o patrocínio.

Desta forma, o ‘naming rights’ foi afetado e a empresa passou, primeiramente, a figurar apenas como um anunciante comum.

A mudança ocorreu na segunda semana de setembro, quando voltou a se chamar Paradiso FM Rio. Esta fase sem patrocínio no nome da marca vai durar apenas 4 meses, com a entrada da Amil.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / Paradiso FM Rio

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31