Paradiso Rio explica nova fase após tirar SulAmérica do nome

A Paradiso Rio, antiga SulAmérica Paradiso FM Rio, abriu a programação desta segunda-feira (18) com novo nome e explicando ao público sobre sua nova fase e a alteração na marca.

A mudança do nome ocorreu após a Dial Brasil não renovar a parceria de 14 anos com a seguradora. Ao público, a Paradiso Rio trouxe a seguinte mensagem:

“Chegou a Paradiso Rio!!! Uma rádio com a cara do Rio. Que combina com praia, com pôr do Sol e com a personalidade do povo carioca. Uma programação perfeita pra você! Informação que orienta o seu dia e as melhores promoções. Paradiso Rio. Personalidade, Prestígio e Paixão Pelo Rio. Em todas as plataformas Paradiso Rio. 95,7. Nossa mistura é diferente” disse, em resumo.

O vídeo inaugural pode ser assistido na íntegra, através das redes sociais da rádio.

Ao mercado, saída da SulAmérica é comentada, primeiramente

A Dial Brasil, empresa que administra a Rádio SulAmérica Paradiso Rio, falou pela primeira vez sobre a saída da seguradora do ‘naming rights’. A rádio explicou que a SulAmérica seguirá apostando na programação. Todavia, conforme o Audiência Carioca vem informando desde agosto, agora, será apenas um anunciante. A mudança começa a partir de amanhã, 18 de setembro, e a emissora passará a se chamar apenas “Paradiso Rio“.

“Não podemos deixar de ressaltar que a nossa parceria continuará ativa, sendo que, a partir de agora, a SulAmérica atuará como um dos nossos importantes anunciantes, se envolvendo nos projetos mais diferenciados que a Rádio Paradiso Rio executará”, disse a Dial Brasil ao mercado, conforme nota publicada, em primeira mão pelo portal Tudoradio.com.

A empresa informa ainda que pretende seguir prestando conteúdo ao público, além de realizar shows e eventos no Rio de Janeiro:

Surpreendentemente, Jornal da Record supera em 230% o SBT Brasil

“Importantíssimo reforçar que Paradiso Rio continuará sendo uma grande construtora de conteúdo e entretenimento, além de estar sempre envolvida nas melhores promoções dos maiores shows e eventos do Rio de Janeiro, continuando a ser a referência na qualificação de seus ouvintes”, informou em seguida.

POR FIM, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução / Paradiso Rio

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31