Resumo dos capítulos de Senhora do Destino: de 136 ao 150

Confira o resumo dos capítulos da novela Senhora do Destino . A trama de Aguinaldo Silva foi exibida entre 18 de junho de 2004 e 11 de março de 2005.

Capítulo 136

Primeiramente, Isabel ordena que todos saiam com exceção de Cláudia e Leandro. Nazaré bate de frente com todos, mas segue muito insegura. Thomas dá carona para todos em seguida ao show. Maria do Carmo fala de sua emoção desde a primeira vez em que viu Isabel e garante que não houve uma conspiração, mas uma tentativa de não lhe fazer sofrer mais.

Isabel diz que a tentativa não deu certo. Maria do Carmo solicita que a filha não a condene agora depois de 20 anos de buscas. Isabel aceita em deixar a porta aberta para a mãe, desde que nada seja feito contra Nazaré. Maria do Carmo fala que não pode fazer nada a respeito, porque o Estado tem obrigação de prender o criminoso.

Isabel promete procurá-la quando entender melhor a situação e nega-lhe um abraço. Nazaré gargalha, inesperadamente irônica. Quando todos saem, Josivaldo busca entrar, mas Nazaré o impede. Nalva não dá bola para Thomas. Bianca e Bruno ficam irados com a tia. Constantino fala para Daiane que vai se casar com Rita.

Maria do Carmo fala para Angélica que vai encontrar a sua mãe e ela sorri amarelo. Nazaré acusa Cláudia de ser a culpada de tudo e faz ameaças. Angélica escuta Plínio elogiar a beleza de Yara em brincadeira com Dado. Isabel abre a porta para Nazaré. Giovanni escuta Jenifer combinando sair com Eleonora, em seguida.

Flaviana repara na intimidade de Danielle e Venâncio. O delegado concede liberdade para Cigano. Viriato se preocupa com a tristeza de Edgard. Duda propõe auxiliar na aproximação de Isabel e de Maria do Carmo. Nazaré acusa Cláudia de tê-la separado de Isabel. Isabel deseja tomar conhecimento se Nazaré tem medo de ser presa.

Capítulo 137

Nazaré fala que ama Isabel mais que qualquer coisa. Isabel insiste no questionamento sobre a prisão. Nazaré fala que o crime de sequestro surpreendentemente já prescreveu. Cláudia fica indignada quando Nazaré volta a dizer que Zé Carlos foi o culpado. Maria do Carmo revela que vai denunciar Nazaré e que ela pode ser acusada por outros delitos, em seguida.

Laura não se recorda de nada, supreendentemente. O Barão guarda as esmeraldas sob o travesseiro. Edgard fecha o restaurante na hora do almoço. Peres e Moura o incentivam a trabalhar. Cigano exige tomar banho em casa e assinar o divórcio, em seguida. Cláudia acredita que Duda não convence Isabel a ir conversar com Maria do Carmo.

Nazaré fala para Isabel que pode pegar oito anos de cadeia por falsificação de documentos. Isabel solicita que a mãe não faça drama. Venâncio observa para Danielle e quase atropela uma pessoa, em seguida. Isabel promete ajudar Nazaré, não por amor, mas por dever. Nazaré vê Josivaldo na rua. Duda apoia Isabel, que diz estar vivendo um pesadelo.

Nazaré abre a porta para Josivaldo e os dois se agarram. Duda tenta interceder por Maria do Carmo. Nazaré solicita que Josivaldo seja o seu espião. Isabel fala não ter vontade nem de olhar para Maria do Carmo. Crescilda solta um agudo na frente de Maria do Carmo, que não compreende nada.

Ela promete que foi outra pessoa e que ela surpreendentemente não sabe cantar. Laura se assusta ao ver as esmeraldas fora do esconderijo, em seguida. Pedro recorda que ela deve acompanhá-lo ao médico. Ela o chama de Hipólito. Isabel surge na loja, inesperadamente, para a surpresa de Do Carmo.

Capítulo 138

Leandro e Viriato não deixam Reginaldo e Viviane de ir à loja, em seguida. Primeiramente, Isabel fala ter sido traída e que a única sincera foi Nazaré. Maria do Carmo diz ter sofrido pressão. Isabel fala que seu mundo desmoronou. Dirceu festeja o reencontro de Maria do Carmo e a filha.

Isabel diz amar Nazaré como mãe, que ela sempre esteve ao seu lado e que não se aproximará de Maria do Carmo se ela for punida. E, se Maria do Carmo insistir em denunciar Nazaré, é melhor que ela não vá mais atrás dela. Maria do Carmo diz que Nazaré não pode ficar impune, mesmo perdendo Isabel. Isabel esclarece que, para Nazaré, o mais importante é ficar com ela, mesmo indo para a cadeia e vai embora, por fim.

Maria do Carmo chora muito, em seguida. Duda insiste que Isabel fale com os irmãos, mas ela berra que deseja ir embora. Maria do Carmo diz a Dirceu que Isabel um dia vai voltar para ela. Cigano foge para não ir ao advogado. Jurema comunica à Gisela que o Barão e Laura vão ao médico. Maria do Carmo se emociona ao receber apoio de todos.

Nazaré fala mal de Zé Carlos para Maria Cláudia, em seguida

Cláudia fala primeiramente para Nazaré que não vai deixar que ela suje a reputação do pai. Nazaré diz que Zé Carlos era um crápula. Nazaré berra por Isabel, e Cláudia informa que ela foi ao encontro da verdadeira mãe. Cláudia jura desvendar, em resumo, toda a verdade sobre a morte do pai.

Alberto fala para Cláudia tudo o que ocorreu na casa de Nazaré no dia da morte de Zé Carlos. As novidades correm. Giovanni fica arrasado quando lhe contam que Isabel está na casa de Maria do Carmo e que todo mundo está festejando. Nalva vai atrás de Leandro. Giovanni vai à loja e encontra Maria do Carmo.

Capítulo 139

Giovanni sente-se traído. Maria do Carmo solicita calma. Nalva parece feliz. Leandro estranha pois ela não gostava que ele falasse da irmã. Giovanni diz que foi o último a saber, e que Dirceu acompanhou tudo. Nalva confirma, em seguida, que o filho é de Leandro.

Mesmo assim, ele diz que jamais voltará para ela. Moura diz a Viriato que Edgard está arrasado e nem vai abrir o restaurante. Leandro conta os problemas que tem com Nalva. Giovanni se declara, mas, magoado, jura que vai esquecer Do Carmo. Ela fica arrasada, em seguida. Sebastião se emociona quando descobre que a sobrinha surpreendentemente reapareceu.

O Barão dispensa o motorista, em seguida. Flaviana se compadece de Giovanni. Leandro não sabe como contar para Cláudia a noite que passou com Nalva. Viriato o aconselha a fazer um teste de paternidade e promete ajudá-lo. Nazaré se lembra da morte de José Carlos, primeiramente. Cláudia acha muito estranho que o remédio do coração do pai acabasse na hora do enfarte.

Nazaré pede desculpas e ajuda diante do retrato de José Carlos. Cláudia avisa Leandro que Isabel não voltou para casa. Isabel vaga sem rumo. Edgard lê o diário da avó. O médico pede que Laura faça um check-up também e finge que é só para acompanhar o Barão.

Rita diz que não está chateada com Constantino e o beija. Do Carmo manda seu advogado colocar Nazaré na cadeia. A família se reúne e Do Carmo agradece a todos, em seguida. Giovanni pede Danielle em casamento e ela, por fim, aceita. Isabel vai ao restaurante. Edgard se vira e reage ao vê-la.

Capítulo 140

Surpreendentemente, Giovanni fica com o sentimento de traído. Maria do Carmo solicita calma, primeiramente. Nalva parece feliz. Leandro acha esquisito pois ela não gostava que ele falasse da irmã. Giovanni fala que foi o último a tomar conhecimento, e que Dirceu acompanhou tudo. Nalva diz que o filho é de Leandro.

Mesmo assim, ele diz que jamais retornará para ela. Moura fala para Viriato que Edgard está arrasado e nem vai abrir o restaurante. Leandro fala dos problemas que tem com Nalva. Giovanni se declara, mas, magoado, promete que vai esquecer Maria do Carmo. Ela fica mal. Sebastião se emociona quando desvenda que a sobrinha reapareceu.

O Barão dispensa o motorista, em seguida. Flaviana dá apoio a Giovanni. Leandro não sabe como falar para Cláudia a noite que dormiu com Nalva. Viriato o aconselha a fazer um teste de paternidade e promete ajudá-lo. Nazaré se recorda da morte de José Carlos. Cláudia acredita ser muito estranho que o remédio do coração do pai acabasse na hora do enfarte.

Nazaré solicita desculpas e ajuda diante do retrato de José Carlos. Cláudia comunica a Leandro que Isabel não retornou para casa. Isabel vaga sem rumo. Edgard lê o diário da avó. O médico solicita que Laura faça um check-up também e simula que é só para acompanhar o Barão.

Rita fala que não está chateada com Constantino e o beija. Maria do Carmo manda seu advogado pôr Nazaré na cadeia. A família se reúne e Do Carmo agradece a todos. Giovanni pede Danielle em casamento e ela aceita. Isabel vai ao restaurante. Edgard se vira e reage ao vê-la.

Capítulo 141

Isabel fala para Nazaré que ela pode ser surpreendentemente presa. Dirceu diz que, se Maria do Carmo não denunciasse Nazaré, ele mesmo o faria. Isabel corta quando Nazaré ofende Maria do Carmo. Nazaré se recorda que Isabel jurou nunca abandoná-la. Nazaré fala que sua mala segue arrumada e que elas podem fugir, em seguida.

Giovanni fala para o filho que foi comunicado de que o motel anda muito movimentado. Danielle e Venâncio trocam juras de amor. Eleonora e Jenifer passam a noite juntas. Laura se nega a fazer os exames e diz que deseja vender as esmeraldas, em seguida. Sebastião fala que vai mostrar à Janice 30 milhões de dólares. Regina não entende nada ao ver o pai desenrolar o que pensa ser um tapete.

Cláudia fala tudo, em resumo, para Shirley, Jacques e Alberto. Aílton comunica à Maria do Carmo vai delatar Nazaré no dia seguinte. Venâncio deseja conversar com Giovanni, mas Danielle prefere falar ela mesma. Aurélia deseja que Cícera e Bianca participem do lançamento do livro. Viviane insiste em falar sobre Josivaldo. Reginaldo se irrita, primeiramente.

Giovanni simula dormir quando Danielle chega, em seguida. Sebastião pede segredo a Janice e Regina sobre o quadro e diz que não vai deixar o dinheiro estragar a vida da família. Shao Lin leva a pensão de Carminha e Daiane está morta de sono. Sebastião fala que não deseja mudar nada em sua vida. Janice se emociona. Cláudia decide denunciar Nazaré. Leandro irrita Alberto. Edgard decide reabrir o Vatel. Plínio observa com interesse Yara de camisola. Isabel vai ao quarto de Nazaré.

Capítulo 142

Leandro encontra com Dr. Aílton e fala que Cláudia vai denunciar Nazaré. Maria do Carmo pede que o advogado dê assistência à Cláudia, primeiramente. Nazaré poderá pegar de dois a seis anos de prisão. Maria do Carmo deseja ver Nazaré algemada. Cláudia e Leandro ficam sabendo que Isabel e Nazaré fugiram. Maria do Carmo baqueia com a informação e solicita ajuda a Giovanni, em seguida.

Madruga vai atrás de Nazaré, primeiramente. Nazaré faz o ‘check in’ usando, surpreendentemente, nomes falsos. Giovanni deseja falar com Jenifer e Eleonora. Isabel fala que está deixando a sua vida para trás sem saber o porquê. Nazaré fala que elas necessitam ficar juntas, primeiramente. Shao Lin chora ao ver o livro da avó, em seguida se envergonha. Bianca conversa com ele.

Laura aceita fazer os exames. Reginaldo não gosta de ver Bianca e Shao Lin juntos. Ela diz estar angariando votos. Edgard não se conforma por Isabel ter viajado sem surpreendentemente dizer adeus. Giovanni fala que Madruga vai negociar a fuga de Nazaré. Maria do Carmo se revolta e deseja, por fim, ver Nazaré presa. Dirceu aceita que é melhor garantir que Isabel não viaje. Maria do Carmo acaba concordando.

Angélica fica preocupada quando Maria do Carmo a manda resolver os problemas da firma. Enquanto isso, Nalva aceita que não pode passar a vida correndo atrás de Leandro. Thomas espera por Nalva, mas ela surpreendentemente não dá bola. Angélica fala para Reginaldo que se arrependeu e não vai fazer nada contra a sogra. Reginaldo fala que vai contar tudo e entrega a lista de material. Crescilda surge e Angélica e Reginaldo se encaram, sem piscar.

Capítulo 143

Angélica manda Crescilda verificar o estoque e entrega-lhe a lista. Cláudia acha esquisito estar sozinha na casa. Ela deseja ter uma nova família com Leandro, que a beija preocupado. Edgard se confunde na cozinha. Ailton comunica: o juiz expediu a ordem de prisão preventiva de Nazaré.

Madruga corre para o embarque para Curitiba. Nazaré espera o embarque para Porto Alegre e vê Madruga. Nazaré e Isabel vão embarcar. Maria do Carmo grita o nome da filha. Isabel fala que quer ficar, mas Nazaré grita. No tumulto, Isabel acaba empurrada para o avião. Madruga examina os passageiros para Curitiba e não vê o embarque delas.

Primeiramente, Laura se lembra dos exames e se assusta. Nazaré tenta animar Isabel, que chora. Madruga desvenda que elas embarcaram para Porto Alegre. O avião parte. O Barão garante a Leonardo que ele e Laura estão bem. Enquanto isso, Gisela vai atrás de Laura e fala demasiadamente. Laura se diz cansada e quando ela sai, tem uma crise de choro.

Nervoso, o Barão a acode. Laura dorme nos braços do marido. Giovanni não aceita a falha de Madruga. Maria do Carmo está certa que a filha vai voltar. Edgard mostra os diários de sua avó. Viriato e Duda indicam que ele publique.

Cláudia entrega para Dirceu a prova de que Nazaré falsificou a assinatura de Djenane. Jenifer teme a reação do pai, que agenda a reunião com ela e Eleonora. Reginaldo chama Thomas a se unir no partido que vai criar: o Partido dos Trabalhadores da Iniciativa Privada. Nazaré abraça Isabel e fica surpreendentemente muito feliz em começar uma nova vida.

Capítulo 144

Isabel não reage, primeiramente. Nazaré fala que muito a filha. Crescilda comunica que não tem material e que precisa encomendar. Angélica autoriza e diz que o material é para a obra na prefeitura. Cláudia fica encucada quando Leandro fala que vai à casa de Nalva buscar as contas.

Thomas segue Nalva. Josivaldo decide ir ao lançamento do livro. Thomas bate na casa de Nalva e dá-lhe um beijo. Leandro chega e diz que o filho é de Thomas. Nalva tenta apartar a briga dos dois homens e leva um empurrão. Leandro fica preocupado. Nalva fala que o filho não é de Leandro e ele vai embora muito duvidoso.

Cláudia se encontra com Leandro e eles se beijam. Nalva assiste. Todos aguardam a conversa de Giovanni com Jenifer e Eleonora. Jenifer diz que gosta de Eleonora e que elas querem ficar juntas. Giovanni diz estar atordoado. Jenifer deseja saber se vai se expulsa de casa. Giovanni fala que a casa continua da filha.

Eleonora deseja ser chamada de Léo e não mais de doutora. Giovanni comunica a João Manoel que não deseja ouvir mais comentários sobre o assunto. Nalva solicita desculpas a Thomas. Leandro fala para Cláudia que Nalva se encontra grávida, e que o filho pode ser seu.

Leonardo oferece um apartamento para Viriato e Duda como presente de casamento. Eles não aceitam e têm planos de morar na Baixada. Nazaré se arruma, sai e bebe no bar, apesar de Isabel resmungar porque vai ficar sozinha. Reginaldo e Viviane se entreolham nervosos, quando encontram Josivaldo falando com Bianca e Bruno.

Capítulo 145

Josivaldo insiste em ir ao lançamento e Reginaldo aceita. Ubiracy apresenta as irmãs de Turcão – Gigi e Lolo – à Nalva. Cláudia chora, sozinha. Shirley dá conselho a Alberto para consolá-la. Nalva chega com Thomas. Maria do Carmo acha esquisito Giovanni não ido.

Josivaldo surge e Maria do Carmo resmunga. Reginaldo fala que o pai está saudoso e não viu mal em levá-lo. Maria do Carmo bate de frente com Reginaldo e Viviane. Josivaldo fala que o lugar é público e irá permanecer. Isabel resmunga porque a mãe bebeu. Nazaré responde que não bebe há tempos, e Isabel fica irada. Nazaré aumenta seu drama.

Isabel não suporta mais as inverdades de Nazaré. Viviane ameaça Josivaldo se ele estragar seus planos de poder. Reginaldo fica com mágoas com a mãe. Viviane provoca que ele vive buscando a aprovação da mãe e manda que ele escolha entre a mãe e ela. Reginaldo lhe dá as costas.

Bruno vai atrás de Daiane, que ficou em casa. Sebastião elogia a amizade de Jenifer e Eleonora. Giovanni manda Madruga chamar as gêmeas tailandesas para fazer uma massagem. Thomas se atrapalha quando Laura e Duda falam que ele se encontrava com Nalva. Alberto rouba um beijo de Cláudia.

Nalva esnoba Thomas. Sebastião nota Eleonora e Jenifer abraçadas. Isabel passa mal quando a mãe lhe oferece um sanduíche. Nazaré fala que ela deve estar grávida. Isabel diz que não é possível, mas quando Nazaré sai, acaba ficando aflita.

Capítulo 146

Nazaré indica que somente Isabel se empregue, porque ela está sendo procurada. Isabel ironiza que Nazaré pode seguir batendo perna pela rua. Edgard derruba todos pratos de uma mesa. Reginaldo vai atrás de Bruno. Daiane se assusta ao ver Bruno e gosta do beijo dele. Ela se choca ao tomar conhecimento que é a primeira vez dele.

Todos se emocionam vendo imagens de Clementina. Edgard se nega a substituir Isabel. Danielle promete a Venâncio falar com Giovanni. Sebastião a Janice que dirija e todos acham esquisito. Isabel telefona para Edgard, mas nada fala. Maria do Carmo se preocupa com a palestra sobre maternidade. Dirceu vai para o quarto de hóspedes.

Regina acha esquisito quando seu pai chega e não a manda entrar. Sebastião fala para Janice que está tudo bem e que não necessita de médico. Jenifer teme que Eleonora sofra se o pai a rejeitar. Giovanni fala para Flaviana que Jenifer está pensando em se casar com Leo. Eleonora e Jenifer falam sobre filhos.

Giovanni dá conselho a João Manoel a se casar logo com Regininha e lhe dar muitos netos. Josivaldo ameaça Reginaldo. Viviane revela que teve vontade de pular no pescoço dele. Shao pára na porta da casa de Daiane. Reginaldo desvenda que Bruno não está em casa e acredita que ele foi sequestrado.

Shao entra pela janela, vê Daiane e Bruno dormindo juntos e dá um telefonema anônimo para Reginaldo. Ao tomar conhecimento que o neto está na casa de Rita, Maria do Carmo resolve ir lá.

Capítulo 147

Edgard lê o volume de 1968 das memórias de sua avó. Reginaldo fica irado ao ver Daiane e Bruno dormindo juntos e resolve bater bater de frente com o filho. Maria do Carmo o impede e sai em defesa do neto. Reginaldo promete terminar com a favela inteira para afastar o filho de Daiane.

Bruno promete que o pai não vai mandar nele a vida toda. Rita e Maikel correm para casa. Daiane berra ao desvendar que Carminha desapareceu. Isabel telefona para Cláudia, mas diz que ainda está com raiva dela. Isabel deseja vender sua parte na casa. Nazaré escuta e desliga o telefone. Cláudia solicita que Maria do Carmo telefone para ela.

Nazaré bate de frente com Isabel, diz que é contra a venda e exige respeito. Maria do Carmo dá apoio à Daiane. Merival reúne gente para saudar o prefeito. Maria do Carmo manda que Reginaldo diga ao povo que deseja remover a comunidade. Ele volta atrás, mas Do Carmo e Dirceu ameaçam falar tudo. Carminha chora e Shao Lin telefona para Aurélia.

Giovanni se irrita ao tomar conhecimento que Dirceu saiu com Maria do Carmo. Laura nem se recorda que Viriato e Duda vão casar. Viriato insiste que Edgard contrate uma recepcionista, mas ele se nega. Nazaré simula estar doente para não sair com Isabel em busca de emprego.

Dirceu fala para Merival e sua turma que Reginaldo vai asfaltar, terminar com as valas negras, pôr linhas de ônibus para a comunidade e que vai criar, ainda, a guarda municipal, para proteger a população. Reginaldo confirma tudo, a mando de Viviane e é carregado nos braços do povo.

Capítulo 148

Maria do Carmo fica grata com a solução encontrada por Dirceu. Aurélia comunica a todos na casa de Rita que está com o bebê. O povo respira aliviado quando Shao entrega a neném para Daiane. Daiane resmunga com Shao Lin por ele ter entrado na sua casa. Ele comunica que Bruno vai pagar.

Primeiramente, Maria do Carmo faz a palestra na Creche da Pedra, é aplaudida e distribui presentes, ajudada por Dirceu. Reginaldo se irrita ao ver Josivaldo tomando café da manhã em sua casa e falando com Bianca. Bruno fala que Reginaldo foi injusto com Daiane. Reginaldo o ameaça interná-lo em um colégio.

Bruno revida que um dia será maior de idade e vai se vingar e leva um cachação. Viviane fala que Maria do Carmo e Dirceu é que são problemas para Reginaldo. Ele promete que, sem pena, vai tirar a mãe de seu caminho. Maria do Carmo fica feliz ao tomar conhecimento que Isabel ligou, mas também desolada porque ela não vai voltar e pensa em vender a casa.

Nazaré sonha com Josivaldo, pega o número de seu telefone e se recorda que ele disse que ela poderia telefonar, usando o nome Mirna. Isabel não consegue emprego em restaurantes. Nazaré telefona para a casa de Reginaldo e chama Josivaldo. Reginaldo e Viviane escutam o telefonema.

Josivaldo pede notícias de Isabel. Nazaré pede que ele descubra o que Maria do Carmo está tramando contra ela. Reginaldo decide desvendar onde Nazaré está para se aliar a ela. Dirceu fala para Maria do Carmo que não pode mais dedicar a sua vida a ela e solicita que ela o deixe ir embora.

Capítulo 149

Dirceu deseja se dedicar ao jornal e não pode ficar à disposição. Promete que continuarão amigos e que sempre aparecerá nos casos sérios. Nos outros, ela pode chamar Giovanni. Irada, Maria do Carmo diz que ele está enciumada. Dirceu vai embora e Maria do Carmo liga para Giovanni.

Eleonora e Jenifer tomam café na lanchonete. Gato insinua e os outros riem. Eleonora enfrenta Gato. Sebastião manda que Janice chame Eleonora. Edgard pensa em fechar o restaurante. Viriato tenta mostrar a Edgard que a vida não terminou. Edgard se anima e até pensa em novo cardápio.

Gisela chama Laura para a prova do vestido de noiva de Duda. Fausta garante cuidar de Cláudia e ela fica emocionada. Isabel pega Nazaré seduzindo o recepcionista do hotel. Ela promete ser mais discreta. Giovanni chama Maria do Carmo para jantar no Vatel. Reginaldo desvenda os contatos de Nazaré e telefona.

O recepcionista fala que não tem nenhuma Nazaré hospedada, mas desconfia. Viviane acredita que ele deve ir até Porto Alegre. Dirceu confirma a um colunista que o Cézanne pertencia a Josefa. Sebastião acusa Eleonora de falta de vergonha e fala que ela precisa de tratamento.

Eleonora garante que amor não é doença e que sairá de casa antes que ele a expulse. Sebastião permanece inflexível. Janice chora. Jenifer espera Eleonora na porta de casa e a acolhe com carinho. Sebastião proíbe que seja dito o nome de Eleonora na casa, mas Janice se rebela e fala que tem muito orgulho da filha.

Capítulo 150

Eleonora atende feridos. Jenifer e Danielle falam sobre a atitude de Sebastião. Flaviana fala que ficará ao lado da neta. As duas se abraçam, sob forte emoção. Bianca e Bruno reclamam que o pai viajou sem avisar. Plínio é contra a ideia de Yara de convocar uma babá para cuidar de Dado.

Dirceu não consegue conversar com Sebastião e telefona para Maria do Carmo quando Giovanni está no escritório dela. Dirceu disfarça o ciúme e solicita que ela comunique o irmão que necessitava falar urgente com ele. Angélica teme quando Leandro fala com a mãe sobre o pedido de material da prefeitura.

Laura tem uma ausência, ergue-se agoniada e derruba louças de cima da mesa. Gisela fala que ela não está bem. Laura atira coisas em cima dela, chamando-a de perua inútil. O recepcionista fala para Nazaré ter certeza de que este é seu nome e que Isabel é a sua filha. Maria do Carmo e Giovanni chegam à casa de Sebastião.

Revoltado, o motorista não deseja conversar com o cafajeste sobre suas filhas. Giovanni fala que já sumiu com muita gente por causa de insultos menores. Sebastião diz preferir Eleonora morta. Giovanni fala que também se espantou, mas que ele necessita aceitar a realidade.

Maria do Carmo solicita que Sebastião escute Giovanni. Nazaré se assusta ao tomar conhecimento que um homem telefonou do Rio e solicita para ir a um lugar calmo com o recepcionista. Alberto vai visitar Cláudia. Daiane fala que gosta de Bruno. Gisela chora por não ser feliz, espantando Leonardo. Laura solicita desculpas a Gisela, que propõe que elas fiquem amigas.

Resumo dos capítulos de Senhora do Destino: de 151 ao 200

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Senhora do Destino no Viva!

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31