Paradiso perde nome da SulAmérica e explica ao mercado: confira logo

A Dial Brasil, empresa que administra a Rádio SulAmérica Paradiso Rio, falou pela primeira vez sobre a saída da seguradora do ‘naming rights’. A rádio explicou que a SulAmérica seguirá apostando na programação. Todavia, conforme o Audiência Carioca vem informando desde agosto, agora, será apenas um anunciante. A mudança começa a partir de amanhã, 18 de setembro, e a emissora passará a se chamar apenas “Paradiso Rio“.

“Não podemos deixar de ressaltar que a nossa parceria continuará ativa, sendo que, a partir de agora, a SulAmérica atuará como um dos nossos importantes anunciantes, se envolvendo nos projetos mais diferenciados que a Rádio Paradiso Rio executará”, disse a Dial Brasil ao mercado, conforme nota publicada, em primeira mão pelo portal Tudoradio.com.

A empresa informa ainda que pretende seguir prestando conteúdo ao público, além de realizar shows e eventos no Rio de Janeiro:

+ Surpreendentemente, Jornal da Record supera em 230% o SBT Brasil

“Importantíssimo reforçar que Paradiso Rio continuará sendo uma grande construtora de conteúdo e entretenimento, além de estar sempre envolvida nas melhores promoções dos maiores shows e eventos do Rio de Janeiro, continuando a ser a referência na qualificação de seus ouvintes”, informou em seguida.

Confira a nova logomarca da Rádio Paradiso Rio 95,7 FM.

POR FIM, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / SulAmérica Paradiso FM Rio

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31