Cidinha Campos surge em dia de sol na piscina, após ausência e perda de horário na Tupi

Cidinha Campos aproveitou a manhã de hoje (14) para postar nas redes sociais um agradável banho de piscina com a família. A postagem acontece minutos antes do Cidinha Livre, seu programa no rádio, habitualmente ir ao ar na Rádio Tupi: “Assim… porque eu mereço!”, escreveu a comunicadora, em resumo.

Conforme o Audiência Carioca revelou ontem (13), Cidinha, surpreendentemente, pediu para deixar a rádio. Entretanto, a decisão da Tupi foi seguir com o programa e vem na tentativa de intermediar a situação com a comunicadora. O site tenta conversar com Cidinha desde ontem (13). Diferente de outras oportunidades, ela decidiu não responder.

+ EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA O CONTÉUDO DO SITE!

Tentando contornar a situação, a decisão de última hora foi acionar Cristiano Santos, comunicador que costuma substituir Cidinha, para que o programa entrasse ao vivo.

Nossa Cidinha precisou ficar em casa, descansando um pouquinho. Se Deus quiser, logo, logo, estará de volta“” disse o radialista, em resumo. Entretanto, vale ressaltar que Cidinha faz seu programa de sua residência há dias, no mesmo modelo que Washington Rodrigues trabalha, desde a pandemia.

Enquanto isso, pelo segundo dia seguido, Cristiano Santos assume horário

Assim como ontem, Cidinha não deu expediente na emissora. Novamente, Cristiano Santos assumiu a função de substituí-la. Similarmente a ontem (13), a Tupi utilizou o nome Cidinha Livre.

Na última terça-feira (12), o AC perguntou à Cidinha Campos se ela sabia qual seria seu novo horário na próxima semana, após a confirmação que Kelly Jorge vai assumir a faixa que ela atua, a partir de segunda-feira (18). “Acho que das 3 as 4”, disse sobre ocupar a faixa das 15h às 16h.

Por fim, o cenário mudou horas depois e a comunicadora segue fora do ar e teve a boa ideia de curtir uma piscina em um belo dia de veranico em plena primavera.

Alguns ouvintes opinaram sobre o caso: “Cidinha, fala com os seus ouvintes. Queremos saber por você o que realmente está acontecendo”, escreveu Sara Diniz.

“Cidinha se você for para outra rádio avisa, pois vou estar com você sempre! Já nem ouço mais a Tupi”, contou o perfil batizado de “Amor Perfeito 8”.

A partir da semana que vem, Cidinha Livre sairá da faixa das 13h às 15h para dar vaga ao Programa da Boneka, de Kelly Jorge.

Atualização: REVIRAVOLTA: Rádio Tupi convence Cidinha Campos a desistir de deixar a emissora

Enquanto isso, Kelly Jorge assumirá o horário de Cidinha

Agora é oficial: Kelly Jorge estreará o seu Programa da Boneka, na Rádio Tupi no dia 18 de dezembro, das 13h às 15h, ocupando o horário que hoje pertence à Cidinha Livre, da comunicadora Cidinha Campos.

“Segunda dia 18 de Dezembro, às 13h, tem estreia na Rádio Tupi. E preciso de você juntinho comigo nessa bagaça! Anota no cóccix, de segunda à sexta, das 13h às 15h, tem Programa da Boneka, na Super Rádio Tupi!”, escreveu Kelly nas redes sociais.

Na semana passada, o Audiência Carioca havia adiantado essa informação. A emissora ainda não divulgou oficialmente como ficará sua nova programação vespertina.

A expectativa era que Cidinha viesse em seguida, das 15h às 16h, e que todo o período da tarde ganhasse novos horários.

Uma mudança certa é que o Show do Apolinho será reduzido em 1 hora, passando ocupar o horário das 18h às 19h.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31