Mundial de Clubes com Fluminense terá transmissão no rádio: Transamérica Rio acerta

O rádio estará no Mundial de Clubes da FIFA. A Transamérica FM Rio transmitirá os jogos do torneio, disputado em Jidá, na Arábia Saudita. O Fluminense estreia na segunda-feira (18), contra o Al-Ahly ou Al-Ittihad, com bola rolando às 15h.

A transmissão será exclusiva para praça fluminense. Ouvintes fora da região podem conferir através das plataformas digitais da emissora. O pré-jogo será às 14h.

A narração do primeiro jogo tricolor será de Bruno Cantarelli, com comentários de Bruno Azevedo e reportagens de Rodrigo Machado.

+ EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA O CONTÉUDO DO SITE!

O jogo do Manchester City também terá transmissão da Transamérica RJ. León ou Urawa Reds x Manchester City – King Abdullah, na terça-feira (19).

Neste dia, o pré-jogo começa um pouco mais tarde, às 14h30. Similarmente ao Fluminense, a bola rola às 15h, com narração de Breno Monsef e comentários de Gabriel Farias e reportagens de Rodrigo Machado.

A decisão do terceiro lugar acontece na sexta-feira (22), às 11h30, com narração de Breno Monsef e comentários de Gabriel Farias e reportagens de Rodrigo Machado.

Em seguida, a final terá bola rolando às 15h, com narração de Bruno Cantarelli, com comentários de Bruno Azevedo e reportagens de Rodrigo Machado.

Enquanto isso, rádio carioca tem nova pesquisa de audiência revelada

Uma nova pesquisa Kantar Ibope com os números envolvendo as rádios do Rio de Janeiro foi divulgada. O levantamento é referente ao período entre setembro e novembro de 2023, considerando o horário 05h-00h (internet e dial). O top 16 foi divulgado em primeira mão pelo portal Tudoradio.com.

Em resumo, o cenário no geral é de estabilidade até o top 10. Todavia, há mudanças de posições a serem destacadas na briga pelo top 3. A JBFM superou a Rádio Melodia e agora ocupa o terceiro lugar na disputa geral pelo dial carioca. Na ponta final, a Catedral FM entrou em queda livre e a BandNews mostrou reação, após ficar atrás da CBN, no levantamento anterior.

+ EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA O CONTÉUDO DO SITE!

Pela 21ª vez consecutiva, a FM O Dia conquistou o primeiro lugar como rádio mais ouvida na praça.; Considerando o filtro de 30 dias, a emissora atingiu 3,5 milhões de ouvintes. O aumento foi de 100 mil ouvintes em relação à pesquisa anterior. Recentemente, a emissora perdeu Kelly Jorge, uma das locutoras do horário nobre, para a Rádio Tupi.

Em seguida, a JBFM voltou à segunda posição e a Melodia caiu uma posição. Avaliando apenas o filtro mensal, a JB conseguiu reunir mais ouvintes: 2,66 milhões em 30 dias, mantendo o pique de alta da pesquisa anterior.

Fechando o top 5 seguem firmes a Rádio Tupi e a 93 FM. Todavia, a rádio gospel viu a Rádio Globo se aproximando da volta ao top 5 do rádio carioca.

Considerando o filtro mensal, a Globo é a terceira rádio mais ouvida na praça: 2 milhões de ouvintes. Sob essa ótica, a emissora só perde para FM O Dia e JB FM, superando Melodia, Tupi e 93 FM.

Afinal, como fica o top 10?

Em seguida, a Mix FM Rio fechou na sétima posição. A emissora da Dial Brasil conquistou 1,14 milhão de ouvintes no filtro mensal.

A Paradiso Rio FM continuou na 8ª posição, mantendo mais uma vez o espaço recuperado na pesquisa anteriorFecham o top 10: a Positividade FM (9ª) e Transamérica FM Rio (10º).

Paradiso e Positividade estão muito próximas na parte final do top 10, segundo revelou o Tudoradio.com. Já a Transamérica Rio, considerando o filtro mensal, registrou 1 milhão de ouvintes, fechando na oitava posição neste critério.

Muitas mudanças no top 16, em seguida

O top 16, referente ao período entre setembro e novembro de 2023, considerando o horário 05h-00h (internet e dial), tem mudanças consideráveis.

Primeiramente, a BandNews FM Rio ganhou 2 posições e agora é a 11ª rádio mais ouvida. Enquanto isso, a Antena 1 caiu uma posição, sendo a 12ª rádio mais escutada na praça. A CBN também caiu uma posição (13ª). Em novembro, a emissora demitiu

Primeiramente, a BandNews FM Rio ganhou 2 posições e agora é a 11ª rádio mais ouvida. Enquanto isso, a Antena 1 caiu uma posição, sendo a 12ª rádio mais escutada na praça. A CBN também caiu uma posição (13ª). Em novembro, a emissora demitiu o jornalista Carlos Andreazza, um dos principais nomes da programação.

A Gospel FM subiu duas posições (14ª) e superou a Rádio Nova Brasil FM (15ª) e Catedral FM (16ª). Surpreendentemente, a rádio católica perdeu cinco posições, ao todo, considerando as duas últimas pesquisas.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: FIFA / Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31