Rádio Tupi convence Cidinha Campos a desistir de deixar a emissora

Após a movimentação de bastidores intensos nas últimas horas, Cidinha Campos vai seguir na Rádio Tupi. A comunicadora se afastou de seu programa, inesperadamente, ontem (13) e hoje (14), após retomar o posto na última segunda-feira (12) e chegou a solicitar seu desligamento da rádio.

Todavia, a direção da emissora vem tentando reverter o caso e conseguiu a sinalização de que ela seguirá com seu Cidinha Livre. A informação de que a comunicadora aceitou seguir na rádio foi confirmada pela página Mídia de Verdade, agora há pouco:

“Depois da apresentadora Cidinha Campos não aparecer e não apresentar o seu programa, a direção artística da Super Rádio Tupi entrou em campo. A emissora carioca convenceu a veterana de voltar na segunda-feira, dia 18, no horário de 15h às 16h”, escreveu o jornalista Sergio Sollon Santos no Instagram.

Enquanto isso, Kelly Jorge assume horário que está com Cidinha

Na última terça-feira (12), os ouvintes da Rádio Tupi descobriram oficialmente que Cidinha perderia o horário que ela ocupa atualmente para o Programa da Boneka, de Kelly Jorge.

Agora, Kelly virá primeiramente e passará a programação para Cidinha, que terá sua atração reduzida em 30 minutos.

Desde ontem (13), o Audiência Carioca procurou Cidinha Campos para comentar o caso. A comunicadora leu nossa mensagem, mas não respondeu. O espaço segue aberto.

Imagem: Instagram
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31