Copa América nos EUA será exibida na Globo: confira o esquema de jogos

A Copa América 2024 será exibida com exclusividade pela Globo. A emissora adquiriu o torneio para a TV aberta, TV por assinatura e streaming. O acordo foi feito diretamente com a Brax Sports, empresa que venceu a licitação diretamente com a Conmebol para negociar a competição no Brasil.

Em nota, a Globo informou que transmitirá 8 jogos em TV aberta e todos os 32 duelos no SporTV. Além de todos os jogos do Brasil, o canal garante no sinal aberto para dois jogos de quartas-de-final, as duas semifinais e a grande decisão.

+ Enquanto isso, rebaixamento do Santos garante Band repleta de paulistas na Série B. Veja lista!

A Copa América 2024 será disputada nos EUA e terá, além de seleções sul-americanas, países das Américas Central e do Norte como convidadas. Além do Grupo Globo, o SBT, a Band e a ESPN apareceram como possibilidades para adquirirem a competição. Em 2021, SBT e ESPN fizeram o torneio.

Por fim, ontem (7), foram sorteados os grupos da Copa América. A seleção brasileira está no Grupo D, onde enfrentará Paraguai, Colômbia, Costa Rica / Honduras (a definir qual seleção). A estreia está marcada para o dia 21 de junho, em duelo contra costarriquenhos ou hondurenhos, em no SoFI Stadium, em Inglewood, próximo a Los Angeles.

Mylena Ciribelli deixa a Record, após 14 anos

Mylena Ciribelli está deixando a Record, após uma passagem de 14 anos. Em 2009, a apresentadora saiu da Globo em um momento em que a concorrente mirava no projeto “A Caminho da Liderança“. Entretanto, a Record nunca conseguiu o top 1 dos canais mais assistidos no Brasil.

Segundo informações do portal F5, Mylena Ciribelli soube do fim do contrato após apresentar o bloco esportivo da Fala Brasil nesta quarta-feira (6). Em julho, o nome da jornalista estava sendo ventilado na lista de cortes do canal. Todavia, a decisão foi mantê-la até o fim do contrato, com previsão de encerramento seis meses depois.

Fórmula 1 encerra temporada atrás do ‘Sauditão’ na Band

Por fim, na Record, Mylene Ciribelli apresentou o Campeonato Paulista, o Campeonato Carioca, o Esporte Fantástico e fez os quadros esportivos do Fala Brasil, Balanço Geral RJ e Cidade Alerta.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
POR FIM, SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA NOSSO CONTÉUDO GRÁTIS

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31