Raphael de França fala sobre a mudança surpreendente da Rádio Manchete para MRio

Horas após os ouvintes da Rádio Manchete serem surpreendidos com a mudança de nome da emissora, Raphael de França, CEO da emissora, falou pela primeira vez sobre a alteração da marca.

Em entrevista exclusiva ao portal Tudoradio.com, nesta sexta-feira (8), Raphael confirmou que houve o fim da parceria com a marca Manchete.

Eu tenho muito carinho pela marca Rádio Manchete, porém, algumas questões nos levaram a fazer esse encerramento de forma amigável”, disse, primeiramente, Raphael de França, sem entrar em detalhes específicos sobre o rompimento. A marca pertence as empresárias Carla Kapeller e Daniela Kapeller.

Em seguida, o CEO contou como ficará a atual programação da Rede MRio, novo projeto emplacado ontem (8). “Os programas esportivos seguem normalmente no canal do YouTube, agora sob a bandeira MRio. Todos os programas, parceiros e ainda novidades que serão anunciadas”, acrescentou.

+ E MAIS! Rádio Manchete chega ao fim: mudança de nome e bastidores movimentadíssimos

A publicação ainda revelou que a produção do conteúdo da MRio seguirá no local onde abrigou as antigas estruturas da JB FM, no Centro do Rio de Janeiro. Além disso, o Tudoradio.com contou que um novo dial deve ser lançado em breve.

Desde ontem (7), outra reclamação é que o sinal no AM, ainda sobrevivente, parou de retransmitir a programação da Rádio Manchete e foi trocado por um “vitrolão musical”. Veja e ouça, em seguida ao fim da nota.

Nas últimas horas, o Audiência Carioca tenta conversar com Raphael de França sobre as mudanças e os bastidores da rádio. Até o momento, o executivo não leu nossas mensagens. O espaço segue aberto.

A matéria completa no Tudoradio.com pode ser lida aqui.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
POR FIM, SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA NOSSO CONTÉUDO GRÁTIS

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Rádio Manchete/ Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31