Band começa a planejar a temporada de futebol 2024: bola rola em janeiro

A Band já começou a planejar sua próxima temporada de futebol. O canal retomou as transmissões de futebol com força total este ano, ao fechar com o Campeonato Carioca e a Série B.

Nos dois casos, o vínculo garante os direitos de exibição até 2025. Tanto o estadual do Rio como a segundona são comercializadas pela Brax Sports. Além disso, a empresa também está cuidando dos direitos da Copa América, em 2024, mas até aqui não fechou os direitos esportivos.

A expectativa é que o Carioca tenha bola rolando a partir de 17 janeiro e a final no fim de semana de 6 e 7 de abril. A Band já está de olho na tabela do torneio para definir seus jogos.

Além da Band, canal no Youtube fecha acordo

A primeira rodada terá os seguintes jogos, com televisionamento a definir entre os clubes de maior investimento: Volta Redonda x Fluminense; Flamengo x Audax Rio; Vasco x Boavista e Botafogo x Madureira.

O sorteio para definir o arbitral e a tabela de jogos foi realizado nesta segunda-feira (27), às 10h. A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) escolheu a churrascaria Fogo do Chão, que fica localizada em uma das sedes do Botafogo, como local para a definição do torneio.

Por fim, participam do Campeonato Carioca os seguintes times: Fluminense (bicampeão 2022-2023), Flamengo, Vasco, Botafogo, Audax, Boavista Madureira, Nova Iguaçu, Portuguesa, Sampaio Corrêa e Volta Redonda.

A Brax fechou acordo com todos os clubes, com exceção dos jogos com mando de campo do Vasco. O Botafogo se aproximou da Brax, recentemente, e deve integrar o contrato que garante os direitos de transmissão na Band e no Bandsports.

Enquanto isso, o Vasco ainda não confirmou se seguirá mostrando seus duelos na CazéTV. Por fim, a Série B na Band começa no fim de semana seguinte, em 13 de abril.

Afinal, como está a situação do Vasco?

Segundo informações reveladas em primeira mão pelo portal F5, a Brax fechou com a Goat, canal no YouTube, para a transmissão do Carioca 2024. O canal é liderado pelo humorista Antônio Tabet, que já trabalhou na comunicação do Flamengo.

Todavia, segundo a publicação, o Vasco tem proposta na mesa e já discute com a empresa esportiva para esta ter seus jogos como mandante na TV aberta e na Goat.

Sucesso na Band, aposta vai parar na concorrente

O VIVA confirmou que vai exibir a novela Fatmagul: A Força do Amor, exibida na Band, em 2015. A trama turca entrará na faixa das 20h30, como substituta de Cair em Tentação.

Fatmagul já está disponível no catálogo do Globoplay, em duas temporadas, totalizando 169 capítulos, no total.

+ Há 14 anos, Globo sofria derrota histórica para Silvio Santos e Gugu e caiu no desespero

A estreia da novela turca está marcada para 18 de dezembro. Com isso, Cair em Tentação chega ao seu último capítulo no dia 15.

Fatmagül conta a história de uma jovem humilde de Esmirna, cidade no sudoeste da Turquia, que trabalha na fazenda do seu irmão, Rahmi. Ela está prometida a Mustafá, um jovem pescador com quem sonha em se casar.

Todavia, ela é violentada por quatro amigos bêbados em uma estrada. Kerim não participa do abuso, mas também não faz nada para defendê-la. Um anel de um deles é encontrado no local do crime por Mukkades, cunhada de Fatmagul. Em resumo, os pais de Selim tentam abafar o escândalo na pequena cidade onde tudo ocorre.

+ Surpreendentemente, novela tem novos bastidores expostos e deixa participação de atriz em xeque

Kerim fica receoso de não ter impedido tudo, mas é convencido pelos amigos de que é inocente. Após a polêmica noite, os envolvidos entram uma história repleta de paixão e vingança, onde, em suma, apenas a força do amor será capaz de trazer a felicidade de volta à vida de Fatmagul.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Band / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31