Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas na Globo, nesta sexta-feira, 1 de dezembro

Confira o resumo de Mulheres Apaixonadas nesta sexta-feira, na Globo. A novela vai ao ar a partir das 17h, no Vale a Pena Ver de Novo, de segunda à sexta-feira.

Sexta-feira, 1 de dezembro de 2023 – CAP. 135

Estela entrega suas joias para Dóris, surpreendentemente. Padre Pedro e Estela ficam juntos. Cláudio e Edwiges aproveitam a lua de mel, em seguida. Dóris é humilhada no hotel por Carlão. Todos vão à festa de formatura na escola, em seguida. Inês briga com Salete. O Hino Nacional é cantado, em seguida. Carlinhos faz uma homenagem aos pais. Lorena se encanta com o amigo de Diogo. Santana faz um discurso emocionante.

Raquel confessa em público que está grávida de Fred e chora ao abraçar Helena. Paulinha é homenageada por tirar a melhor nota da escola. Helena chama os pais de Paulinha no palco. Sérgio se aproxima de Heloísa que está bem melhor. Rodrigo apresenta a peça de teatro Romeu e Julieta. Clara e Rafaela representam Romeu e Julieta e são aplaudidas por todos. Téo diz, inesperadamente, para Salete que ele é seu pai. A menina vibra de felicidade. Todos os casais se beijam, por fim.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Confira os resumos dos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas

Saiba tudo sobre Mulheres Apaixonadas na Globo!

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31